Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Sonho

Aos 63 anos, Roberta Miranda surpreende ao revelar sonho: “Ser mãe”

A cantora já realizou tratamentos de fertilidade e pensou em adotar

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h18

A cantora já realizou tratamentos de fertilidade e pensou em adotar - Reprodução/Instagram
A cantora já realizou tratamentos de fertilidade e pensou em adotar - Reprodução/Instagram

No auge dos seu 63 anos, a cantora Roberta Miranda revelou em entrevista para Junior Pacheco que ainda sonha em ser mãe.

O vídeo publicado no final do ano passado no Youtube pegou alguns fãs de surpresa, quando Roberta contou que apesar de ter realizado diversos sonhos, ainda falta um muito importante para ela - ter um filho: 

“[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. Um filho mesmo. Sempre tive, desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha”, contou a cantora.

A conversa continuou envolvendo o assunto: “Eu sou um ser humano que sonha acordada. Não deixem de sonhar, porque o sonho é o que nos deixa vivos. Já que não tem paixão, a gente sonha”,disse ela em tom de brincadeira.

Em entrevista ao TV Fama, Roberta Miranda revelou ter sofrido dois abortos: “Um quando estava com cinco meses e meio, era um menino, já estava todo formadinho. e outro aos três meses de gestação.”

A adoção também já foi uma possibilidade para a artista, mas a vida artística a impediu de ter um bebê: “Mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que já chorei.”