Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Tristeza

Aos 62 anos, morre a cantora Claudia Telles, do hit 'Fim de Tarde'

Sucesso nos anos 70, Claudia Telles partiu aos 62 anos; relembre

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2020, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Telles morre aos 62 anos - Divulgação
Claudia Telles morre aos 62 anos - Divulgação

Sucesso nos anos 70, Claudia Telles morreu nesta sexta-feira (21).

A cantora de 62 anos faleceu por falência múltipla dos órgãos. Ela chegou a ser internada e foi para o CTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla após uma parada cardíaca no dia 16 de janeiro, mas não resistiu. Bruno Telles, filho de Claudia, anunciou a morte nas redes sociais.

"Então, infelizmente tenho que vir dar essa noticia pessima a todos voces, nossa artista, minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra. Gostaria de agradecer cada um de voces que acompanhou , torceu, orou, rezou, pela melhora dela.. cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. ela tinha um carinho imenso por cada um de voces. com certeza foram voces que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi. Infelizmente ela veio a falecer hoje por volta das 23 horas", escreveu Bruno em seu perfil do Facebook na noite de sexta-feira (21).

Filha de uma linhagem de artistas, notadamente do ícone da Bossa Nova Sylvia Telles, Claudia brilhou durante os anos 70 com as canções Fim de Tarde e Eu Preciso Te Esquecer. Ela perdeu a mãe com apenas nove anos de idade em um acidente de carro trágico, começou a carreira como backing vocal de Roberto Carlos e ganhou notoriedade após participar do Trio Esperança. Fim de Tarde, seu grande sucesso, chegou a ser gravado pelo grupo Fat Family nos anos 90.