Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / VEM AÍ

Antonia Morais se apresenta no Blue Note SP pelo Rolling Stone Novas Vozes

Filha de Glória Pires, Antonia Morais se apresenta no Blue Note SP em show com releituras de clássicos do pai, Orlando Morais

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais se apresenta no Blue Note SP pelo Rolling Stone Novas Vozes - Divulgação / Laura Pinho
Antonia Morais se apresenta no Blue Note SP pelo Rolling Stone Novas Vozes - Divulgação / Laura Pinho

A cantora Antonia Morais é a nova estrela da Rolling Stone Novas Vozes, que acontece no Blue Note SP no dia 20 de abril. Esta será primeira apresentação da cantora tocando repertório do disco Ímpar 60 - com releituras da obra do pai, Orlando Morais. 

Filha do cantor com Gloria Pires, ela comemora os 60 anos do músico com um show com versões repaginadas, modernas e cheias de pop de canções marcantes do cantor que é conhecido por vários hits. 

O primeiro single, "Costura," já está inclusive disponível nas plataformas de streaming e deve fazer parte do setlist no show no Blue Note SP.

"Desde pequena me enxergo no meu pai e sempre me senti muito íntima da obra dele. Quando entendi que queria trabalhar com arte, escolhi 'Morais' como meu sobrenome artístico. Foi uma homenagem e talvez o prenúncio que eu seria uma artista arisca, que não vai pelo caminho mais cômodo, muito menos pelo mais óbvio," justificou.

Antonia Morais é parte do projeto Novas Vozes, da Rolling Stone Brasil: uma curadoria única que busca apresentar nomes potentes da cena nacional, capazes de revolucionar a indústria musical. 

Serviço

Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073 - no 2º Andar do Conjunto Nacional
Data e horário: Quarta-feira, 20 de abril de 2022 | 22h30
Ingressos em: https://www.eventim.com.br/artist/antonia-morais
Preço: R$90; R$45
Classificação etária: 18 anos