Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Pela metade

Anitta surge assustadora e se choca com maquiagem inacabada: ''Que m*rda é essa?''

Cantora exibiu o rosto irreconhecível e questionou maquiadora; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta reclama de maquiagem - Globo/João Miguel Júnior
Anitta reclama de maquiagem - Globo/João Miguel Júnior

Anitta entrou no espírito do Halloween e apareceu no meio do processo de maquiagem literalmente assustadora.

A cantora aproveitou o momento intermediário durante uma sessão de maquiagem pesada para mostrar o rosto praticamente irreconhecível. Enquanto a maquiadora trabalhava com a técnica conhecida como contorno, que destaca partes específicas do rosto e às vezes é utilizada para criar uma "ilusão" nas formas faciais, como narizes mais finos ou bochechas mais proeminentes. Só que Anitta estava parecendo uma pintura inacabada e achou graça.

"Que m*rda tá acontecendo aqui?", perguntou Anitta, bem-humorada, à maquiadora, que respondeu também fazendo graça: "Pronto, acabei". A cantora, mais uma vez, reclamou da efetividade das cirurgias plásticas pelas quais passou. "Um milhão de cirurgias plásticas e ainda preciso de tudo isso aqui... meu Deus... Que desperdício de dinheiro!", brincou. Toda a interação foi em inglês, já que a poderosa está nas terras do Tio Sam.

Ao desembarcar nos Estados Unidos, Anitta passou um baita perrengue com seu cachorro de estimação, o famoso Plínio. Ela relatou os apuros nos Stories do Instagram. Primeiro, ela comemora a chegada do animal na América do Norte, em inglês. Ele parece bem empolgado com o ar norte-americano. "Olha quem está na Califórnia, Plínio! Meu Deus, que cão internacional!", brincou Anitta enquanto filmava o fofinho Plínio aos seus pés na coleira.

Depois ela começou a contar o baita perrengue. "Eu passei o voo inteiro levando esse cachorro no banheiro pra fazer xixi, pra fazer cocô, ele não quis", relatou, achando graça. Ela revela a vergonha que passou com Plínio: "Chegou no aeroporto, foi eu andando, todo mundo saindo do voo, ele resolveu fazer cocô ali!". A cena, digna de pesadelos, não ficou por aí: "Enquanto eu catava o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que ele fez? Fez xixi na minha mala!", finalizou o relato, aos risos.

SONHO REALIZADO

Depois de um pedido nas redes sociais, Anittarealizou o sonho da filha do ex-jogador de futebolAdriano Imperador, que queria muito conhecê-la.

Em um registro publicado no Instagram, a cantora posou ao lado da pequena Lara, de apenas 5 anos de idade, após um Show das Poderosinhas. O registro contou com a presença de Anittinha, a versão desenho da cantora, e da mãe da pequena, Renata Fontes.

Anitta aparece com maquiagem assustadora

Irreconhecível, Anitta posa com maquiagem pela metade

Anitta mostra maquiagem bizarra