Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Anitta se manifesta sobre história de menino que estudava em tablet de loja

Anitta faz o bem e ajuda menino que viralizou ao estudar em tablet de loja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h00

Anitta se manifesta sobre história de menino que estudava em tablet de loja - Daniel Pinheiro / AgNews
Anitta se manifesta sobre história de menino que estudava em tablet de loja - Daniel Pinheiro / AgNews

A cantora Anitta mostrou o seu lado solidário ao se envolver na história do menino que viralizou por ser flagrado estudando no tablet de uma loja em Recife.

A artista revelou que decidiu ajudar o menino e sua família ao se sentir tocada pela história dele e também por ele ter revelado que é seu fã.

Anitta ajudou a enviar dois tablets para o menino e também quer fornecer o sinal de internet para ele conseguir navegar nos aparelhos.

"Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas", disse ela. 

Além disso, a cantora também deseja reformar a casa do garoto. "Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam alguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma. Vou entrar em contato com eles", afirmou.