Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Tensão

Anitta reage após declaração ofensiva de jornalista do 'A Tarde é Sua': ''Inacreditável''

Após jornalista dizer que ela deveria "dormir eternamente", Anitta reage

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h29

Anitta reage após comentário no 'A Tarde é Sua' - Instagram
Anitta reage após comentário no 'A Tarde é Sua' - Instagram

Anitta está mais uma vez envolvida em uma polêmica, mas desta vez não é por ação própria.

A cantora se tornou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (31), após um comentário do comentarista Felipeh Campos no A Tarde É Sua. Falando a respeito da rivalidade criada entre os fãs da poderosa e de Ludmilla, ele disse que Anitta "Precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente". O comentário não caiu nada bem entre fãs da cantora.

A hashtag #AnittaMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na noite de quinta-feira e os tweets consistiam em críticas ao comentário, considerado inaceitável. "Jornalista em rede nacional mandando Anitta se matar. É o auge da falta de empatia e noção humana", comentou um usuário.

Depois da repercussão, Felipeh publicou um vídeo tentando se explicar. "Eu jamais falaria isso, não disse isso. Eu disse o seguinte: pra ela tomar um remedinho, pra acalmar os ânimos, pra ficar mais tranquila e quem sabe sumir de uma vez por todas?", disse. As redes sociais não encararam como uma explicação válida.

A própria cantora comentou o assunto, criticando tanto aqueles que usaram de ofensas racistas contra Ludmilla durante o Prêmio Multishow quanto o jornalista. "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável", escreveu em um primeiro tweet. Depois, afirmou: "Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade".

MARKETING

Após insinuar por aí que tinha "algo mais" com o cantor Vitão, um jornal resolveu contar que Anittae o bonitão não tem qualquer relacionamento amoroso.

Segundo informações do jornal Extra, o romance dos dois é mentira e tudo não passa de uma estratégia de marketing para divulgar o single Complicado.