Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Família!

Anitta quebra o silêncio e confirma resultado de teste de DNA feito pelo pai: ''Tenho um novo irmão!''

Após rumores, cantora revelou resultado do teste de DNA do pai e surpreendeu web com reação

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta descobre novo irmão mais velho e reação surpreende internautas - Arquivo Pessoal
Anitta descobre novo irmão mais velho e reação surpreende internautas - Arquivo Pessoal

Surpresa! Enfim saiu o resultado de um exame de DNA feito por Mauro Machado, o Painitto, confirmando que o rapaz Felipe Terra, de 31 anos, é seu filho. 

Os rumores surgiram após a colunista Fábia Oliveira, do porta O Dia, trazer a história a tona. Segundo ela, Painitto teria um herdeiro mais velho antes do casamento Mirian Macedo, mãe de Anitta e seu irmão, Renan Machado.

Por meio de seus Stories, Anitta manifestou-se pela primeira vez e emocionou os seguidores com sua felicidade. 

"Oi gente! Vim aqui contar uma coisa para vocês. Eu não sei se vocês viram mas saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. Eu estava esperando para me posicionar sobre o assunto porque a gente estava esperando o resultado do exame de DNA que o meu pai fez. E o resultado acabou de sair", começou ela.

Em seguida, a estrela contou o motivo pelo rapaz nunca ter procurado sua família paterna.

"Eu fui atrás dele e o que acontece é o seguinte: A mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu o meu pai na televisão comigo alguns anos atrás. Comentou com o meu novo irmão que aquele era nosso pai e ele não procurou a gente, justamente porque ele tinha medo de a gente achar que ele estava atrás de dinheiro, como muita gente ficou comentando por ai", revelou.

Radiante, a cantora mostrou toda sua empolgação com a novidade e comentou: "O resultado saiu hoje. Ele realmente é meu irmão. Eu tô super feliz. Eu tenho uma sobrinha. Meu irmão é mara! Antes da sair o exame eu já estava conversando com ele todo santo dia".

Veja!