Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Impactou

Anitta aproveita espelho de camarim, empina bumbum poderoso e deixa seguidores afoitos

Anitta impactou seguidores ao empinar o bumbum poderoso no espelho

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2019, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta empina bumbum no camarim - Divulgação/Globo/João Miguel Júnior
Anitta empina bumbum no camarim - Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

Anitta aproveitou um espelho de camarim para mostrar discretamente (ou não) seu bumbum.

A cantora surgiu em uma imagem em seus Stories empinando o bumbum famoso por sempre estar rebolando nos palcos. Usando um body coladinho, ela se posicionou e usou o espelho para refletir a retaguarda.

O clique coincide com o lançamento do novo clipe da poderosa, da música Fuego, em parceria com Sean Paul e DJ Snake. Enquanto no clipe tudo pega fogo de maneira mais literal, Anitta preferiu colocar fogo nos seguidores de outra maneira.

O que também está pegando fogo é o campo das amizades de Anitta, que aparentemente sofreu duas baixas nos últimos dias: Ludmilla e Leo Dias. A colega de profissão rompeu a relação após uma briga a respeito dos direitos sobre a música Onda Diferente. Leo Dias, ao reportar a questão, teria também se desentendido com Anitta e agora não tem mais a mesma proximidade que antes.

ENTENDA O CASO

Onda Diferente é de autoria de Ludmilla, mas foi graças a Anitta que chegou a ser lançada. A poderosa ajudou Lud a "vender" a música para a gravadora e colocou Snoop Dogg na jogada. Ele pediu 50% de créditos na música e Ludmilla concordou, mas, segundo o colunista, neste ponto Anitta resolveu colocar o próprio nome nos créditos como compositora.

Ludmilla só descobriu isso quando, ao agradecer Ivete Sangalo por cantar sua música no Rock In Rio, foi questionada por um fã de Anitta. Ao perceber, ela teria tirado satisfações com a colega e quase que imediatamente o nome de Anitta sumiu dos créditos da canção. Em sua coluna, Leo Dias afirma que houveram trocas de ofensas através do Whatsapp e que a amizade estaria rompida de maneira permanente.

Anitta empina bumbum poderoso no camarim