Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Anitta abre o jogo sobre polêmica de música com Ludmilla

Cantora revela qual é o sua posição após polêmica da música Onda Diferente

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta abre o jogo sobre polêmica de música com Ludmilla - Instagram
Anitta abre o jogo sobre polêmica de música com Ludmilla - Instagram

A cantora Anitta decidiu colocar um ponto final na polêmica envolvendo a música Onda Diferente, parceria com a cantora Ludmilla.

Durante a cerimônia de premiação do Grammy Latino, ela contou ao site G1, da Globo, que não quer reivindicar pela autoria da canção.

“Não... está tudo certo da minha parte. Para mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo para mim”, disse ela.

Para o evento, Anitta caprichou na escolha de seu look para o tapete vermelho do Grammy. Ela surgiu com uma saia de pedrarias com mega fenda na perna e um top amarelo com laço gigante nas costas.

NOVA POLÊMICA

O colunista Leo Dias veio à público após uma atitude da cantora Ludmilla contra ele. Isso porque ela não gostou de uma notícia veiculada no blog dele e apareceu fazendo uma imitação dele na web.

Agora, o jornalista decidiu rebater a reação dela e relembrou momentos do passado juntos. “Não esqueça de todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata”, afirmou ele.