Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Bebê!

Alok e Romana Novais passam perrengue durante emissão do passaporte do recém-nascido

Casal se divertiu com perrengue durante emissão do passaporte do bebê

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2020, às 10h59 - Atualizado em 04/02/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok deixa a maternidade com o filho nos braços e faz piada - Reprodução
Alok deixa a maternidade com o filho nos braços e faz piada - Reprodução

Papais de primeira viagem, Alok e Romana Novais compartilharam nesta quinta-feira (30) um momento divertido com o filho, Ravi.

É que a família foi emitir o passaporte do recém-nascido e passaram por um perrengue. O bebê não estava querendo acordar para tirar a foto do documento e virou motivo de risada nas redes.

"A gente está aqui tentando tirar uma foto do Ravi pra fazer o passaporte dele mas ele não acorda! Ele tem que estar de olho aberto, olha! O Alok tá tentando. Esquece o passaporte, não quer viajar!", brincou a mamãe com a situação.

Recentemente, Romana derreteu-se ao falar da importância do músico no nascimento do filho. Ela revelou que Alok fez uma terapia para poder acompanhar o processo e orgulhou-se do maridão.

A CARA DA MAMÃE!

Papai de primeira viagem, o DJ Alok divertiu os internautas na madrugada desta quarta-feira (15) com um novo vídeo do recém-nascido, Ravi.

Enquanto a mamãe, Romana Novaes, amamentava o pequeno, o astro da música eletrônica rendeu-se a parecência entre o filho e a morena.

Veja!