Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / GENTE!

Alok deixa fãs em choque ao testar luzes para sua live: ''Imagina a conta de luz''

Até a esposa do DJ reagiu após ver as imagens que deixaram fãs perplexos

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok deixa fãs em choque ao testar luzes para sua live - Reprodução
Alok deixa fãs em choque ao testar luzes para sua live - Reprodução

Um dos principais DJs do mundo no momento, Alok promete deixar os fãs perplexos ao fazer sua transmissão ao vivo nas redes sociais na noite deste sábado, 2.

Além da web, o show será transmitido pela TV Globo e pelo canal a cabo Multishow. Para a apresentação, o DJ decidiu inovar: ele testou um equipamento de luz inacreditável que deixou os fãs em dúvida se era ou não real.

Alok mostrou os testes nas redes sociais e mostrou bom humor. "Tirando a poeira dos brinquedos pra logo mais às 22:30", disse ele hoje pela manhã. Mais tarde, ele voltou a exibir os testes. "Chegiu ai na sua cidade", brincou com os fãs.

Rapidamente os seguidores deixaram vários comentários. "Imagina a conta de luz?", comentou um. "Minha casa vai virar uma balada!", comentou a esposa do DJ, a médica Romana Novais.

Recentemente, o DJ disse que a ideia do show é dar um pouco de entretenimento para quem está preso em casa.

"Eu quero levar um pouco de alegria para as pessoas que estão em casa e também conscientizar sobre o momento que estamos passando. Quero passar uma mensagem de esperança, de que tudo vai dar certo. Estou muito empolgado, muito feliz e me preparando bastante pra este momento. Será uma apresentação bem diferente da que estou habituado a fazer", conta o DJ.  

Veja: