Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / NESTA QUARTA

Aline Barros faz edição especial de sua live para comemorar aniversário: "Momento especial"

Transmissão será nesta quarta-feira 07 de outubro, às 11h00, no canal oficial no youtube

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Barros - Vinicius Mochizuki
Aline Barros - Vinicius Mochizuki

Uma das principais estrelas da música gospel, a cantora Aline Barros faz mais uma de suas lives inspiradoras nesta quarta-feira (7).

A transmissão, que acontece às 11h00, no canal oficial no youtube, traz mensagem de reflexão para o público e vai comemorar uma data especial: o aniversário da estrela.

“Nada melhor do que comemorar o aniversário louvando a Deus junto com a minha família e, por isso, quero convidar você a passar esse momento especial de gratidão comigo. Meu coração está cheio de alegria e gratidão a Ele por mais um ano de vida que Ele este me concedendo e pelas grandes coisas que ele tem feito em minha vida. Me sinto cada dia mais forte e renovada.”, disse a cantora.

Para comemorar a data, é claro que ela vai cantar seus principais sucessos. 

Com mais de 20 anos de carreira e mais de 15 milhões de discos vendidos no segmento da música gospel, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. A cantora também é muito conhecida pelas crianças por seus projetos infantis,  atingindo mais de 500 milhões de views só nesse segmento. Aline vem inovando o seu canal oficial do Youtube com dicas que agregam conteúdo na vida de muitas pessoas, com mensagens de otimismo, fé, superação.