musica   / DESABAFO

Acusada de traição, Luísa Sonza desabafa pela primeira vez sobre boatos: ''Não tenho nem como me justificar''

Duramente criticada nas redes sociais, cantora disse que não vai mais falar sobre a vida pessoal

Redação Contigo! Publicado sexta 14 agosto, 2020

Duramente criticada nas redes sociais, cantora disse que não vai mais falar sobre a vida pessoal
Luisa Sonza nega traição - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que tenha traído o agora ex-marido Whindersson Nunes.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela se mostrou muito abalada com as insinuações.

"Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição?", perguntou ela.

Ao mencionar o machismo do qual foi vítima, ela seguiu desabafando.

"É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar? Totalmente sem nexo", respondeu ela, declarou.

A cantora também fez questão de dizer que está tudo bem entre os dois e que, a partir de agora, publicações sobre sua vida pessoal serão raras. 

"De um tempo para cá, depois de tudo, na verdade desde que eu entrei na internet, sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal. A partir de agora, optei não expor mais ou expor o mínimo que eu posso. As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de dislikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal. Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu."

Esta não é a primeira vez que ela fala sobre o ex. Um mês após o fim do romance, alguns fãs questionaram sua relação com Whindersson Nunes. A cantora revelou que ela e o humorista estão com guarda compartilhada dos pets e que continuam bons amigos.

“Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, declarou na época.

Veja o vídeo:

Último acesso: 27 Sep 2020 - 18:54:10 (1120310).