Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
LGBT / Fofo!

Zendaya ajudou fã transgênero a conhecer estrela de Euphoria

Fã encontrou Zendaya e disse ter se inspirado em Hunter durante transição de gênero, então a atriz facilitou o encontro!

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 13h46 - Atualizado em 22/11/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya ajudou fã transgênero de Euphoria a conhecer Hunter Schafer - Reprodução Instagram / Screenshot
Zendaya ajudou fã transgênero de Euphoria a conhecer Hunter Schafer - Reprodução Instagram / Screenshot

De acordo com o site Out, uma fã encontrou Zendaya e disse à atriz que amava a série Euphoria - em que a estrela interpreta a personagem Rue - e que Hunter Schafer (intérprete de Jules na série) a inspirou em sua transição de  gênero.

O momento do encontro foi registrado em um vídeo que viralizou no Twitter. Nele, vemos que logo depois de saber da história da fã transgênero, Zendaya fez um FaceTime com Hunter, e deixou a garota, que não conseguia controlar o choro de emoção, falar com sua ídola.

No vídeo, também é possível ver que Zendaya tira uma foto da fã com Hunter, que sorri na tela do celular. Diversos fãs estão comovidos com o momento e não param de compartilhar o vídeo no Twitter.

Hunter Schafer é uma atriz e modelo transgênero que estourou após a série da HBOEuphoria, sucesso da emissora que ganhou destaque tanto por sua forma de tratar temáticas como relacionamento, gênero e sexualidade, bem como o estilo da maquiagem utilizada, influenciando celebridades em todo o mundo.

Recentemente, Zendaya recebeu um prêmio no People´s Choice Awards, premiação em que os fãs escolhem seu vencedor, e dedicou a vitória aos fãs da série. “Com o show programado para retornar para uma segunda temporada, temos certeza de que mais fãs continuarão se conectando a essa importante série”, afirmou a atriz. 
Mal podemos esperar para conferir essa continuação!