Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Resumo dos capítulos

Teresa – Resumo dos capítulos de 19 a 23 de novembro de 2018

No capítulo da quarta 21/11, Teresa se declara para Arthur, o beija e, em seguida, finge arrependimento

Jorge Luiz Brasil Publicado em 17/11/2018, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teresa banca boa moça para Arthur - Divulgação SBT
Teresa banca boa moça para Arthur - Divulgação SBT

Capítulo 31 – Segunda 19/11
Marisa se surpreende com Esperança e diz que o homem com quem está se relacionando pode ser casado. Esperança responde que ele é divorciado, mas tem uma filha. Aurora diz a Armando para não se preocupar com a conta do hospital, pois ela já se encarregou disso. Mariano diz a Aurora que ficou mais tranquilo ao saber que o hospital não foi pago por Arthur, pois não quer que Teresa se sinta comprometida com ele, e crê que o advogado tenha más intenções com ela. Provocante, Teresa diz a Arthur que se aceitou  viver em sua casa, é porque já gosta muito dele. Arthur diz a Teresa que tem muitos planos para eles, e talvez a torne sócia de sua empresa. Ele diz que cancelou a viagem para a praia para que possa ficar com sua mãe. Aurora diz a Arthur que Mariano está muito preocupado pela viagem que vai fazer com Teresa.

Capítulo 32 – Terça 20/11
Teresa aparece e diz que Mariano e ela terminaram, e não voltarão a se ver. Aurora diz que Teresa fala assim, pois está magoada, mas sabe que eles seguem se amando. Teresa responde que Mariano não tem espaço em sua vida. Aurora diz a Mariano que se ama Teresa de verdade, deve fazer até o impossível para que ela volte para ele, do contrário, pode se arrepender depois. Mariano diz que enquanto não tiver dinheiro suficiente, ele e Teresa não podem voltar. Mariano diz a Teresa que enquanto viva, não vai deixar de tentar convencê-la de que vale a pena lutar por seu amor, eles se beijam.  Mariano emocionado, diz a Teresa que sabia que ela ainda o amava, Teresa titubeia, e diz que esse beijo foi de despedida, e pede que agora ele a deixe seguir seu caminho. Teresa  devolve o anel que ele lhe deu de presente, e diz que agora vai trocar esse anel de vidro por um de diamante verdadeiro. Teresa beija Arthur. 

Capítulo 33 – Quarta 21/11
Teresa se declara para Arthur, lhe dá um beijo e, em seguida, finge arrependimento. Arthur  diz que não precisa seguir calando esse sentimento, pois ele também a ama, e não estão fazendo mal a ninguém ao viver esse amor. Teresa finge alegria ao saber que Arthur a ama, e diz que pensava que ele não sentisse amor por ela. Armando procura Teresa para lhe pedir  dinheiro porque Gema está ameaçando levar suas coisas e sugere que Teresa peça um empréstimo a Arthur. Ela responde que jamais fará isso, muito menos agora, pois ele poderia pensar que ela só diz amá-lo por puro interesse.

Capítulo 34 – Quinta 22/11
Teresa dá uma pequena quantia de dinheiro ao pai e sugere que peça um pouco mais de tempo a Gema. Arthur pergunta a Teresa por que seu pai veio procurá-la. Ela mente e diz que ele foi pedir para que ela voltasse a viver com eles na vila. Gema chega para levar as coisas de valor de Armando, Mariano lhe entrega o anel que havia comprado para Teresa, Aurora pede que ele não faça isso, e Mariano responde que esse anel não tem valor nenhum para Teresa e muito menos para ele. Armando diz a Mariano que sente ter que aceitar sua ajuda, ainda mais agora que Teresa desfez o compromisso com ele, e diz ao rapaz que Teresa e Arthur assumiram o romance, e só esperam o fim dos estudos dela para que se casem. Mariano, fora de si, diz que Armando não pode permitir esse casamento, pois Teresa não ama Arthur.

Capítulo 35 – Sexta 23/11
Armando diz que Mariano precisa entender que Teresa pode fazer sua vida ao lado de quem quiser, e sempre terá seu apoio. Arthur e Teresa dão a notícia a Luisa, mas  lembram que seguirão mantendo a relação em segredo até que Teresa termine seus estudos. Regina sofre uma recaída quando, inocentemente, Pablito diz que Armando ficou sem trabalho. Teresa se enfurece com Pablito e diz a Mariano que a recaída que sua mãe teve, foi por um descuido do garotinho. Esperança diz a Armando que já conseguiu um trabalho para ele, e poderá começar no dia seguinte. Teresa se surpreende ao ver seu pai trabalhando na limpeza do hospital.