Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Segundo Sol, urgente! Valentim descobre traição de Rosa

O cantor flagra a amada no motel com Ícaro e a safada confessa que o filho que ela espera é do rival

Jorge Luiz Brasil Publicado em 05/10/2018, às 19h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz sofre uma terrível desilusão - Divulgação
O rapaz sofre uma terrível desilusão - Divulgação

Não é de hoje que Valentim (Danilo Mesquita) está com os pés atrás em relação à Rosa (Letícia Colin). Mas, a partir do capítulo de hoje, de Segundo Sol, o músico vê seus piores pesadelos se tornarem realidade! O cantor não só flagra a amada nos braços de Ícaro (Chay Suede), num motel, como ainda é informado de que não é o pai do filho que ela espera. Depois que Rosa confessa a Ícaro que Laureta (Adriana Esteves) matou Galdino (Narcival Rubens), com a ajuda dela, os dois de reaproximam. “Você tem que denunciar ela, Rosa”, pede o rapaz! “Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo... Aquela cena não sai de minha cabeça... Eu gritei, gritei pra ela parar, eu tava apavorada, com muito medo... Eu tô muito mal com isso, muito mal... acredita em mim, por favor...”, implora, aos prantos.

Ícaro a abraça e pede mais uma vez para que eles fiquem juntos! “Eu acredito... Rosa, me escute, vou lhe falar pela última vez: bora esquecer isso tudo, vem comigo, fica comigo, eu amo você”, propõe! E Rosa, finalmente, aceita! “Me leva daqui, vamos sair daqui, pra qualquer lugar”, pede! O que os dois não imaginam é que Valentim está na cola de sua amada! “Eu sabia!!! Eu sabia!!!”, diz chorando de decepção, ao ver casal pegar um táxi.

Tim-Tim segue os dois até um hotelzinho e identifica o quarto em que estão! “Sou eu. Abre a porta, Rosa! Abre, Ícaro!”, grita ao bater na porta, atrapalhando o rala e rola do casal. “Meu Deus. O Valentim tá aqui”, fala ela, apavorada! “Abre ou vou arrombar essa porta!”, ameaça. “Quer que eu ligue pra potraria, mande tirar Valentim daqui?”, propõe, Ícaro. Mas Rosa respira fundo e resolve enfrentar a fera. “Abre, Ícaro! Deixe ele entrar. Vai ser melhor assim. Ele já sacou tudo. Vai, deixe ele entrar!”, ordena! Assim que invade o lugar, Valentim conclui o óbvio. “Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século? Vai querer falar o quê? Não tem nada pra falar. Você é uma piranha vagabunda, Rosa!”, berra.

Ícaro se intromete e deixa Valentim ainda mais furioso! “Tô maluco sim! Eu vou matar esse desgraçado!”, anuncia ele, partindo pra cima do rival! Rosa se coloca entre os dois, Valentim pega um abajur e quebra na parede!  “Me fala! Me diz! Há quanto tempo você tava me traindo?! Eu quero saber a verdade! Vocês nunca se separaram, né? Como eu fui idiota!”, lamenta o traído! Rosa, claro, banca a vítima do destino. “Eu sempre falei que eu não era digna de você!”, chora a jovem. “E você não é mesmo! Você não é digna de nada, só desse aí, desse outro vagabundo marginal bandido, filho de bandida! Ele mesmo me disse que eu era só o seu bauzinho! Pelo menos ele tava sendo sincero! Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões”, desabafa.

Rosa diz que não é verdade e jura que foi sincera com ele! “Eu te amei, Valentim! Eu ainda amo!”, afirma! “Ama? É isso que cê chama de amor? Você fala isso assim na tampa da minha cara, num motel, pelada na cama com outro!? Sua cara de pau não tem limite mesmo!”, vocifera o músico, rejeitando os pedidos de perdão da namorada! “Não toca em mim! Eu não quero nunca mais olhar na sua cara!”, sentencia antes de ir embora. Rosa vai correndo atrás dele e consegue entrar no carro antes de ele arrancar com o veículo. No apartamento, ela tente corrigir a burrice. “Eu sempre te amei! Eu te amo ainda! O que importa pra mim é ficar junto de você!”, tenta minimizar. Não adianta! “Você me ama e me trai! Mente pra mim, e me engana, me rouba, arma pra cima de mim... Mais o que? Que mais de ruim você já fez pra mim? Olhe, você é mesmo a primeira aluna de Laureta, aprendeu direitinho! Toda trabalhada na mentira, na enganação! Acabou, Rosa! Acabou tudo! O nosso casamento acabou! Acabou! Vai embora daqui”, comunica.

A  ex- prostituta diz que não quer nada dele e  que vai embora com a roupa do corpo. “E o nosso filho? Ele é nosso filho mesmo ou de quem é? Fala, Rosa! Fala a verdade uma vez na sua vida! Se você tem alguma consideração por mim, me fala!!!”, exige! “Como eu lhe disse, eu vou sair daqui sem nada seu... Esse filho que eu tô esperando... é filho de Ícaro”, confessa. Em choque Valentim desabafa: “Você só faz machucar, ferir quem anda à sua volta!” Rosa se ajoelha, clamando por perdão. “Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa! Eu sei que você não merecia isso! Você não merecia ter me conhecido”, se humilha. “Então levante porque a gente não tem mais nada pra conversar. Acabou, Rosa. E eu é que vou embora. Fica você aqui. Eu que não quero mais pisar nesse lugar, nem ter que olhar na sua cara!”, conclui Valentim, deixando a adúltera aos prantos.