Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’, urgente! Remy sobrevive a atentado de Karola e conta a Luzia: “O filho que você teve com Beto, Luzia, ele tá vivo”

Para se vingar da amante, ele entrega parte de seu segredo, mas mente que a DJ teve uma menina

Jorge Luiz Brasil Publicado em 04/09/2018, às 21h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O picareta conta a Luzia que seu filho não morreu no parto - Divulgação / Globo
O picareta conta a Luzia que seu filho não morreu no parto - Divulgação / Globo

Cansada de ser explorada e humilhada por Remy (Vladimir Brichta), Karola (Deborah Secco) toma uma metida radical no capítulo de amanhã (quarta 05) de 'Segundo Sol': contrata dois pombos sujos para matar o amante. Mas o tiro acaba saindo pela culatra, ele sobrevive e, para se vingar, revela a Luzia (Giovanna Antonelli), que Karola roubou o filho que ela teve com Beto (Emilio Dantas). Só mente dizendo que era uma menina. Tudo começa quando Karola procura Kátiandrea (Camila Lucciola) pedindo dicas de capangas para realizarem um serviço sujo para ela! A prostituta manda ela procurar o Morreu (ator não revelado pela Globo), um sujeito capaz de fazer tudo em troca de dinheiro. A vilã vai até a casa do tal Morreu e se depara com um sujeito franzino. Mas o braço direito dele é Tolenada (ator não divulgado), um tio grandalhão e com cara de malvado. “O senhor que é o senhor "Morreu"? Quem me deu seu contato foi Kátiandrea, daqui de Periperi! Ela disse que o senhor é quem manda por aqui tudo... Eu preciso de um serviço... eu preciso tirar um cara de circulação”, avisa Karola. Ela tira uma bolada da bolsa e avisa que eles receberão a outra parte quando o serviço estiver feito. Karola, então, leva os dois para sua cobertura, enquanto Remy dorme o sono dos justos após a festança que comandou por lá. Quando é acordado, o picareta se irrita. Os dois batem boca novamente e, agindo rápido, “Morreu” aparece por trás de Remy e dá uma porrada com um cano na cabeça dele. A víbora se desespera ao ver o gato caído. “Remy! Remy! Meu Deus, Meu Deus!!! Morreu bateu forte demais!”, grita. “Ué, não tô entendendo!”, diz o bandido. “Era só pra bater, disgraça! Não pra matar aqui na minha sala, na minha frente!”, reclama a doida. Ela checa o pulso dele e conclui que ainda está vivo e agradece a Deus. Tonelada não entende nad. “Você não quer ele morto? Não era pra fazer isso? “, indaga. “Quero! Morto, enterrado! Claro que quero! Era pra fazer exatamente isso com esse traste! Apesar de tudo, eu gostava dele!”, soluça a bonitona. “Não fica assim, chefinha! Não fica assim que eu não posso ver mulher gostosa chorando! Me dá um negócio aqui dentro! Eu não me aguento!”, lamenta o bandido, que tenta consolar a “cliente”.

Karola se recompõe dá mais dinheiro para a dupla e avisa: “Toma aqui, mais 40% da grana... A outra metade eu dou pra vocês quando o serviço tiver... terminado... Quando Remy tiver... morto!”. Morreu e Tonelada enrolam Remy num tapete e o levam para fora. “Adeus, safado... Te encontro no inferno...”, se despede ela, comovida. Na caminhonete, Morreu e Tonelada bebem muito, e o bandido finalmente repara que está na pista errada da estrada, quase colidindo com um caminhão. Morreu desvia o carro e eles acabam capotando. A caminhonete termina virada de cabeça pra baixo no acostamento. Remy abre os olhos, lentamente, recobra os sentidos. Mesmo com as mãos amarradas, consegue se esgueirar com dificuldade até Tonelada, que, assim como Morreu está desacordado no banco da frente (não estão mortos, apenas feridos). Remy consegue pegar um canivete no bolso de Tonelada e cortar as cordas que amarram seus pulsos. Ele se esgueira mais um pouco, abre a porta do carro, passa por cima de Tonelada e consegue sair do carro. Remy consegue uma carona e, decidido a se vingar, parte para a casa dos pais. Com cuidado, ele entra e dá sorte de pegar Luzia sozinha. “O quê que você quer aqui? Eu vou chamar o Beto!”, avisa. “Espera, o que eu tenho pra lhe dizer é de seu interesse. Eu sei de um segredo que você nem imagina sobre a sua vida!! “O filho que você teve com Beto, Luzia, ele tá vivo”, joga a bomba. Ele conta que Karola roubou o bebê dela em Boiporã e exige um milhão de reais para revelar o paradeiro e, detalhe, sua filha. Ou seja: até na hora de se vingar, o palhaço continua mentindo pra proteger Karola. Pateta!