Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

'Segundo Sol', urgente! Remy e Karola se unem contra Laureta

A perua fica impactada com a volta do amante e os dois já planejam como derrotar a cafetina

Redação Publicado em 22/10/2018, às 17h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Remy e Karola unidos contra Laureta! - Divulgação / TV Globo
Remy e Karola unidos contra Laureta! - Divulgação / TV Globo

Um parceiro de falcatrua e de cama vai voltar com tudo para animar Karola (Deborah Secco), que anda pra lá de deprimida em Segudo Sol: Remy (Vladimir Brichta)! Isso mesmo, o bandido - que está vivíssimo - volta com uma proposta tentadora para a babycat. A perua ficará em estado de choque ao dar de cara com Remy em sua casa.”Meu Senhor do Bonfim!", diz Karola pasma com o que vê. "Voltei pra você, babycat! Sou euzinho, em carne e osso, o seu Remy", responde ele, que faz juras de amor, mas não consegue conter a ira de Karola, que estapeia o amante indignada com a farsa: “Ela mentiu pra mim. Laureta (Adriana Esteves)... Como vocês fizeram isso? Vocês me enganaram como sempre, me fizeram de palhaça, como fizeram a vida toda! Desgraçado! Eu chorei sua morte, e você me enganando, pouco se lixando pros meus sentimentos, bandido, canalha”.

Remy tenta conter Karola e explica que também foi enganado por Laureta. “Calma, babycat... Eu também não sabia de nada, nossa amiga Laulau faz coisas que até o diabo duvida. Ela me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer!!! Ela apareceu com tudo armado, fui enganado também!”,. justifica. A ex-mulher de Beto Falcão (Emílio Dantas) fica perplexa com a história e dispara acusações contra o amante, que tenta se aproximar, mas Karola - bem surtada com a situação - só sabe gritar que não confia em ninguém. Remy vai se chegando e a agarra. Ela tenta se esquivar, mas logo cede às investidas do malandro. "Você continua sendo a minha babycat de sempre, Karolinha the best!", elogia ele. "Na horizontal você até me faz esquecer o pesadelo que eu tô passando. Mas aí quando acaba e eu volto pra vertical, volta tudo na minha cabeça...", rebate a vilã.

Decidida a mudar de vida, Karola abre seu coração para o amante. "Toda humilhação, todo desamparo, a solidão. Eu perdi tudo, Remy, perdi até meu filho, me perdi de mim mesma, isso aqui é o que sobrou de mim", desabafa. Durante a conversa na cama, Karola conta ao amante que devolveu a Valentim (Danilo Mesquita) o dinheiro que havia roubado. Remy não gosta do que ouve, mas surpreende Karola que acha ele só voltou atrás da grana que foi roubada: “Eu vim por sua causa, porque me preocupo com você, porque gosto de você”.

A personagem de Deborah Secco fica com coração mole com a declaração do bandido e escuta atenta o plano de vingança contra a cafetina.  "Tá na hora da gente dar o troco em Laureta, foi o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida. Como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela. Ela só quis se vingar de nosso pai, e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio", argumenta o safado. "Então você já sabe que é irmão de Laureta, que é filho de seu Nestor (Francisco Cuoco)?", perguntará a perua. "Laureta me contou", confirma o malandro. "E você vai ferrar com sua própria irmã?", duvida Karola.

Irritado com a maninha malvada, Remy é sincero com Karola. "Deixei de dar um teco na cabeça dela por causa disso, mas isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela sim, ela merece. E se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo”, pede o picareta. "Acho que eu devo a mim também dar esse troco", concorda ela. "Assim que se fala, cabrita! Eu amo você, desde a primeira vez que lhe vi, e anda vou lhe fazer muito feliz", comemora o bonitão. E o casal volta a esquentar os lençóis, agora, elaborando a vingança contra Laureta.