Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’, urgente! Luzia é presa novamente

Com a ajuda de Meire (Ariane Souza), Laureta (Adriana Esteves) finalmente consegue enjaular sua inimiga número 1

Jorge Luiz Brasil Publicado em 21/10/2018, às 23h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luzia tenta manter a calma quando é algemada na frente do filho, Valentim - Divulgação Globo
Luzia tenta manter a calma quando é algemada na frente do filho, Valentim - Divulgação Globo

O bicho vai pegar em Segundo Sol. Assim que Laureta (Adriana Esteves) percebe que Luzia (Giovanna Antonelli) pode estar escondida no casarão, a ex-marisqueira decide sair de lá e, durante sua fuga com Beto (Emilio Dantas), Luzia acredita ter visto Remy (Vladimir Brichita) na rua. Beto acha que foi apenas uma impressão, mas a DJ bate o pé. Enquanto isso, Meire questiona Ludi (Ella Nascimento) sobre o paradeiro de Luzia e bota na cabeça que vai descobrir onde ela está. Beto leva Luzia para sua casa e comenta com a família que Remy pode estar vivo. É claro que ninguém acredita... Danada, Meire vê que Beto e Clóvis (Luis Lobianco) estão no casarão e trata de puxar papo com o irmão do cantor, que, como sempre, abre aquela boca grande dele quando é perguntado sobre Luzia. “Ela tá ótima lá em casa! Eu tenho certeza que ela é inocente! Vai sair dessa!", diz Clovinho.

Meire nem titubeia e repassará a informação a Laureta em troca de dinheiro. Feliz da vida, a cafetina denuncia o paradeiro de Luzia à polícia, que parte para a residência dos Falcão. E eles chegam justamente na hora que Valentim (Danilo Mesquita) está lá para explicar a mãe biológica que foi buscar Karola (Deborah Secco) na casa de Laureta, porque acredita que ela possa se regenerar. Os dois são surpreendidos pela chegada dos homens da lei. “Nós temos um mandado de prisão pra Luzia Batista, recebemos uma denúncia de que ela se encontra aqui. Vamos ter que revistar a casa toda!”, avisa a policial.

Dodô (José de Abreu), Naná (Arlete Salles), Clóvis e Gorete (Thalita Carauta) não têm tempo de reagir e Luzia é pega de surpresa, escondida no porão. “Dona Luzia Batista? A senhora tá presa!”, informa o PM. Valentim se desespera quando a mãe é algemada. “Que é isso, cara? Cê vai machucar ela! Tira a mão dela!”, pede o músico. “Calma, meu filho! Tá tudo bem, eles só tão fazendo o trabalho deles! Fica calmo!”, pede Luzia, que dá um beijo de despedida no rapaz.

Antes de sair ela faz um último pedido ao garoto. “Por favor, continuem procurando por Remy! Ele tá vivo! Eu sei que tá, eu juro que vi Remy!”, sussurra a loura no ouvido do filho, que promete fazer isso! Quando descobre o que aconteceu, Beto vai falar com a amada na delegacia e promete que vai tirá-la de lá. Mas, dessa vez, Luzia passará um bom tempo atrás das grades.