Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

‘Segundo Sol’, urgente! Karola sequestra filho de Rosa e morre

No último capítulo, mãe e filha se enfrentam num final dramático

Jorge Luiz Brasil Publicado em 09/11/2018, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laureta e Karola encerram a trama fazendo o mal... Claro - Tv Globo
Laureta e Karola encerram a trama fazendo o mal... Claro - Tv Globo

É hoje! Depois de 155 capítulos, Segundo Sol chega ao fim e o episódio final promete ser pra lá de eletrizante! Karola (Deborah Secco) não se redimiu coisa nenhuma e já provou isso para o público no capítulo que foi ao ar na quinta 08. Mas os Falcão irão se surpreender mais uma vez com suas maldades. Laureta (Adriana Esteves) convence a filha a dar uma cartada final contra a família que ela tem tanto ódio e Karola, cabeça fraca, topa o plano maligno de sequestrar Miguelzinho, o filho de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede). É isso mesmo, gente! Karola começou a trama roubando o filho da sua rival e, agora, termina passando a mão no filho da mulher de filho, Valentim (Danilo Mesquita). Após o batizado da criança, Karola se aproveita de estar na casa de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) para passar a mão em Miguelzinho. Luzia e Remy (Vladimir Brichta) bem que tentam impedir, mas os dois se dão mal nas mãos da cafetina, que surge vestida de palhaço e integrante do bloco Axé Pelô e rende a dupla, levando Karola e o neném.



Com a criança no colo, Karola desabafa com a mãe: "O que eu estou fazendo? Eu devo estar mesmo louca!". No maior sangue frio, a cafetina responde: "Tarde demais para voltar atrás. Anda, me dá a criança, me dá esse bebê aqui e veste essa fantasia! Depressa, Karola, me obedeça!". Que dupla das trevas, galera!



Com esse crime todos na casa dos Falcão ficam chocados e desesperados para saber do paradeiro de Lau. Na mansão dos Athayde, Severo (Odilon Wagner) é colocado contra a parede, mas garante que não sabe do paradeiro das duas. Roberval (Fabrício Boliveira) desconfia e, quando o pai de casa, ele vai atrás do safado e o flagra com a cafetina. Sem perder tempo, Roberval liga para Beto para dar a notícia."Eu segui Severo e descobri onde Laureta está escondida", avisa o empresário.



Na mesma hora, Beto (Emílio Dantas), parte para o local com Ionan (Armando Babaioff), Maura (Nanda Costa), Valentim, Ícaro, Rosa e Luzia. Mas eles nem imaginam que, lá dentro, já rola um embate familiar. Karola, arrependida da cagada que está fazendo, tenta fazer a mãe desistir do sequestro. E, no meio desse auê, ela  impede que Laureta mate seu pai. Severo aproveita a distração da cafetina e vai para cima dela, tentando desarmá-la. Laureta atira e a bala pega no braço dele. Valentim e Ícaro que estão do lado de fora com Ionan, Luzia, Beto Maura, Rosa e outros policiais e ouvem o tiro. O grupo, então, decide invadir a casa. É nesse momento que o público se despede de Karolinha! No meio da confusão, Laureta atira loucamente na direção de Valentim. Desesperada, Karola se mete na frente de seu ruruzinho para protegê-lo, é baleada e morre. Ao ver a filha morta, Lau se desespera e é levada para a cadeia. Mas, como já adiantamos aqui, a peste é condenada, mas logo faz bons contatos dentro do presidio e passa a ter muitas regalias.