Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

'Segundo Sol', urgente! Dulce conta a Karola que Laureta é sua mãe

A vilã fica desnorteada com a revelação e, agora, quer descobrir quem é seu pai

Jorge Luiz Brasil Publicado em 05/11/2018, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce revela segredo de sua filha - Tv Globo
Dulce revela segredo de sua filha - Tv Globo

Quando Rosa (Letícia Colin) foi resgatada por Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede), Dulce (Renata Sorrah) ficou indignada porque iria ser abandonada novamente e soltou que precisava contar algo a Karola (Deborah Secco). E deu uma pista falando “Irmã Felipa”. Na hora, Lau (Adriana Esteves) contornou a situação e Karola seguiu sem fazer mais perguntas. Mas, depois que todo sufoco de quase morrer e ter que matar Remy, Karola começa a lembrar da cena e fica angustiada, querendo saber o que de fato Dulce ia contar. Ela, então, não pensa duas vezes, larga Remy esperando por ela na banheira e vai atrás da mãe de Lau. Chegando à casa abandonada, Dulce a recebe com o maior carinho e logo começa a reclamar da filha. “Laurinha, aquela ingrata? Sumiu!”, lamenta a doida, chateada pelo abandono da filha. Karola não perde tempo e direto ao assunto. “Dona Dulce, lembra que a senhora disse que tinha uma coisa pra me contar? Acho que era sobre a madre Felipa”, indaga.  A personagem de Renata Sorrah fica apreensiva e afirma que não pode falar nada, por que Laurinha proibiu. Mas, no meio da pressão que Karola está fazendo, Dulce se entrega : “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata! Ih falei”, exclama ela ao se tocar que disse o que não devia. Karola fica atônita com a revelação. “A  Laureta... Ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta??? Eu nasci do ventre daquela mulher, a mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia”, lamenta . Dulce vê o desespero de Karola, mas só consegue pensar que está lascada com Lau. “Essa minha língua que não cabe dentro da boca... Laurinha vai me dar injeção, vai me queimar na fogueira”, reclama.



Karola fica virada no samurai e afirma que Dulce não está falando a verdade e a chama de louca."É mentira sua, você é uma maluca, não fala coisa com coisa, acha que Remy é Nestor, vive delirando”, grita. Dulce ainda a trata com carinho, a chama de netinha querida, mas, sem piedade, Karola é ríspida com sua avó. “Eu não sou sua neta, sua doida!!”, berra a vilã. Dulce fica magoada e rebate a neta: "Vai me tratar mal como sua mãe? Não faz mal, coração de mãe, coração de avó, é só amor... eu amo você, sempre amei", lamenta.

Karola fica desnorteada com tudo  e para piorar, Dulce aparece na sala com uma foto do aniversário de três anos de Karola e, depois, com a bonequinha que ela brincava quando criança. Pronto! Depois dessas provas não tem como negar que Laureta é mesmo sua mãe. Em seguida, a empresária questiona quem é seu pai, mas aí Dulce não fala coisa com coisa e diz que não sabe.  Num carrossel de emoções, Karola sai da casa de Dulce, a deixa falando sozinha e parte para o orfanato atrás da irmã Felipa (Ana Miranda), porque além de ser filha de Laureta ela ainda é amante de próprio tio, Remy!!!. Eita! A última semana de Segundo Sol está um bombardeio de revelações, você não pode perder!