Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

'Segundo Sol' bate recorde de audiência e Karola afunda na lama

Escorraçada por Valentim, a vilã se decepciona com Laureta, se embriaga com mendigos e volta ao orfanato onde foi criada

Jorge Luiz Brasil Publicado em 16/10/2018, às 20h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karola entra em surto com mais uma merecida rasteira da vida - Divulgação Globo
Karola entra em surto com mais uma merecida rasteira da vida - Divulgação Globo

Em sua reta final, Segundo Sol vai acumulando um recorde de audiência atrás do outro. O capítulo da segunda 15 atingiu, em São Paulo, 39 pontos e 55% de participação. E o ibope da trama de João Emanuel Carneirop deve explodir mais hoje, com a revelação para Valentim (Danilo Mesquita) de que ele é o filho perdido de Luzia (Giovanna Antonelli). A partir daí, a vida de Karola (Deborah Secco) vai virar uma desgraceira só. Apesar da viagem deliciosa que faz com o filho, tudo muda depois que Rosa (Letícia Colin) abre o jogo para o ex-namorado e conta que Karola nunca esteve grávida e que o roubou de Luzia assim que ele nasceu. "Ai meu senhor do Bomfim, o que será da minha vida. Eu vou morrer sem o meu rururzinho", suspira a peste

Enquanto a ex-prostituta abre o verbo para o rapaz, Karola confronta Beto (Emilio Dantas), que tenta segurá-la para enfrentar o filho, mas consegue fugir do cantor. Valentim sofre muito com a revelação e Beto o ampara. Ele quer falar com a mãe de criação, mas ela se mandou e vaga pelas ruas, completamente desorientada com a possibilidade de perder Valentim. Robinho (Hugo Moura) resgata a doida e a leva até Laureta (Adriana Esteves).

Só que, ao invés dar colo e carinho para a amiga, a cafetina é extremamente fria em relação ao próximo passo que elas devem tomar e chega a assustar Karola com tamanha falta de sensibilidade. Beto revela toda a história de Valentim para a família, que incentiva o menino a encontrar Luzia. Apesar de tudo, Valentim defende Karola, deixando o clã dos Falcão chocado. Alguns dias depois, Karola consegue encontrar Valentim e implora o perdão do rapaz, que, muito magoado, expulsa a vilã e sua casa. “Chega, Karola, chega! Vá embora! Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça”, grita o músico. arrasado.

Destruída, Karola sai pelas ruas sem destino novamente, se junta a um grupo de mendigos e acaba se se embriagando com eles. Mais uma vez, Robinho tenta leva-la até Laureta, mas a maluca consegue escapar. E tem uma ideia: pedir abrigo a Irmã Felipa (Ana Miranda), no orfanato onde foi criada. Ao chegar lá ela implora a religiosa por uma cama e um prato de comida. Assustada com o estado da órfã, a religiosa sugere que ela faça um retiro espiritual.