Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

O 'Tempo Não Para', urgente! Waleska e Samuca começam a namorar

O empresário e a guarda costas trocam o primeiro beijo e desistem de continuarem fugindo da atração que um sente pelo outro

Jorge Luiz Brasil Publicado em 12/10/2018, às 18h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-militar desiste de bancar a durona e parte pra cima do bonitão - Divulgação Globo
A ex-militar desiste de bancar a durona e parte pra cima do bonitão - Divulgação Globo

É Marocas (Juliana Paiva)... Deixou o passarinho solto e ele vai voar. No capítulo de amanhã, de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) não resistem mais à forte atração que um sente pelo outro e trocam um beijaço. E não vai demorar muito para o casal começar a namorar, para o desespero da ex-congelada, que passa a perceber a burrada que cometeu ao romper o noivado com o milionário. Tudo começa quando, após um dia de trabalho, Samuca pede uma pizza para ele e sua guarda-costas lancharem. Mais próximos, o rapaz decide desabafar com ela. “Sabe, Wal... Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão", confessa.

A ex-militar, que está com os quatro pneus arriados pelo chefe, abre seu coração. "Eu também. Você não precisa ter medo... De nada", diz ela. O clima esquenta demais e quando os dois se dão conta estão trocando um beijo pra lá de caliente. Aturdida, Waleska pede desculpas e sai apressada e sem jeito do apartamento do bonitão, que fica ainda mais encantado por ela. Mas como não tem tempo a perder, depois de uma conturbada noite, Waleska procura Samuca e, quando ele abre a porta, nem tem tempo para dizer “bom dia”. Ele é alvejado por outro beijaço da segurança.

Apesar de ainda inseguros em relação ao que está acontecendo eles decidem ir devagar, mas a paixão fala mais alto e, no dia seguinte, o casal faz amor. Era o que faltava para decidirem tentar uma relação de verdade. E quem primeiro descobre que eles estão namorando é justamente Marocas. Os dois vão na inauguração da Miudeza e, assim que chegam, Waleska assume seu posto de guarda-costas, na porta do evento. Assim que a festa acaba, ela aproveita e dá uma bitoca no mocinho, carinho esse flagrado por Marocas.

Muito abalada com o que testemunhou ela não titubeia e pede uma explicação. "Eu fico feliz em ver o seu entusiasmo com um novo negócio, depois de ter deixado a empresa que tanto amava... É difícil nos desligarmos daquilo que mais amamos", introduz o assunto. "Uma hora a gente tem que seguir em frente, se adaptar...", responde Samuca. Marocas não aguenta mais de tanta ansiedade e pergunta diretamente. "Samuca, você e a comandante Waleska... Estão juntos? Eu gostaria de saber em que termos se dá o seu... A natureza da sua... Relação com a comandante", indaga. Surpreso, Samuca quer saber qual é o interesse da sócia nesse assunto, já que ela fez questão de acabar com o romance dos dois.

Sem graça, Marocas tenta sair pela tangente. "Samuel, sejamos honestos. Eu sei bem como você é impetuoso, franco... E se atira, como dizem, de peito aberto ao romance... Temo apenas que se magoe, se frustre, é isso...", disfarça. "Entendo... Mas olha, eu já sou bem grandinho, sei me cuidar... E tô vacinado contra decepções amorosas... Desde a última, que foi a maior de todas", devolve ele, deixando a ex-noiva passada. E arrependida. Abre o olho, Marocas, porque o tempo não para.