Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / resumo dos capítulos

O Tempo Não Para – Resumo dos Capítulos de 07 a 12 de janeiro de 2019

No capítulo da quinta 10/01, Lucio e Betina são desmascarados por Samuca e Dom Sabino, diante de todos os funcionários da SamVita

Jorge Luiz Brasil Publicado em 06/01/2019, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla do mal  fica sem saída - Tv Globo - Reprodução
A dupla do mal fica sem saída - Tv Globo - Reprodução

Capítulo 138 – Segunda 07/01
Marocas ameaça se afastar de Dom Sabino, caso o pai mantenha a decisão de duelar. Samuca e Marocas questionam a atuação de Mariacarla como interventora. Dom Sabino se despede da família. Lalá consegue trocar a bala da arma de Dom Sabino, enquanto Eliseu dorme. Carmen pede a Dom Sabino que desista do duelo.

Capítulo 139 – Terça 08/01
Livaldo segue para o duelo com Januza. Lalá conta a Vera Lúcia como conseguiu dinheiro. Bento lê as regras do duelo para os oponentes. Paulina consegue avisar a Marocas que as balas da pistola de Dom Sabino foram adulteradas. No momento em que os dois atiram, Samuca e Marocas caem sobre seus pais. Marocas desfalece e todos percebem que ela foi atingida.

Capítulo 140 – Quarta 09/01
Helen avisa que Marocas deve ser levada ao hospital com urgência. Vera Lúcia ajuda Lalá a fugir dos seguranças de Lúcio. Helen avisa a Samuca que Marocas está bem. Petra explica a Lúcio e Betina que uma das pessoas congeladas trazia em seu organismo uma variação do vírus da varíola, que pode gerar um risco de pandemia. Lalá confessa a Samuca e Dom Sabino que foi ele, a mando de Lúcio, quem trocou a bala da pistola.

Capítulo 141 – Quinta 10/01
Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

Capítulo 142 – Sexta 11/01
Vanda avisa a Samuca que Betina vendeu as ações da SamVita. Marocas mostra a Samuca o local onde será aberta a loja da Kikinico. Lúcio revela a Dom Sabino, Samuca e Marocas que está se vingando deles por supostamente terem matado Emílio. Mateus leva Teófilo para a Criotec. A SamVita amanhece cercada por tapumes, avisando que a empresa está fechada e interditada por ordem judicial.

Capítulo 143 – Sábado 12/01
Marino confidencia a Carmen que escutou Lúcio marcar a implosão do prédio. Zelda e Monalisa avisam a Barão que Teófilo foi preso e pedem ajuda para soltá-lo. Belém alerta a Vanda que Teófilo está sendo mantido em cárcere privado na Criotec. Helen fica assustada ao saber que Teófilo será usado como cobaia. Agustina exige que Miss Celine e Elmo se casem. Dom Sabino reúne a população para um abraço coletivo pela SamVita.