Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Exclusivo!

'O Sétimo Guardião': Conheça o comerciante Tobias e seu filho, Leonardo

Cineasta amador, o rapaz vive com a filmadora nas mãos registrando tudo o que acontece no bar do pai e na cidade de Serro Azul

Jorge Luiz Brasil Publicado em 17/10/2018, às 17h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo e Tobias são figuras populares na cidade - Divulgação: João Cota / Globo
Leonardo e Tobias são figuras populares na cidade - Divulgação: João Cota / Globo

Próxima novela das 9, da Rede Globo, O Sétimo Guardião só estreia em novembro mas já está bombando nas redes socais. Todo mundo ficou em polvorosa com as primeiras chamadas da trama de Aguinaldo Silva. Toda semana, a emissora divulga a história e o visual dos personagens e, hoje, chegou a vez do comerciante Tobias e de sua família. Dono do bar Tobias Lounge, o personagem de Roberto Birindelli é casado com Clotilde (Adriana Lessa) e é pai de Leonardo (Jaffar Bambirra) e Margareth (Ana Clara Gomes Couto). É no estabelecimento mais conhecido da cidade de Serro Azul, que muitas cenas importantes acontecerão e várias fofocas serão disseminadas.

Cineasta amador, Leonardo sonha em virar um diretor e está sempre com uma filmadora em mãos, registrando o dia a dia de Serro Azul. Seu projeto é fazer um documentário sobre a cidade. Com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião tem um elenco de superestrelas, como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Dan Stulbach, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, José Loreto, Caio Blat, Marcello Novaes e Bruna Linzmeyer, entre outros.