Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Tara por calcinha!

‘O Sétimo Guardião’: Cássia flagra o marido de calcinha e fica louca de tesão

A dona de casa surpreende Joubert ao confessar que ficou ainda mais atraída por ele ao descobrir sua tara por usar roupa íntima feminina

Jorge Luiz Brasil Publicado em 16/11/2018, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassia e Machado - TV Globo
Cassia e Machado - TV Globo

O que você faria se flagrasse o seu marido machão dançando em frente ao espelho apenas de calcinha? Sairia correndo, rumo a um advogado para pedir divórcio? Daria uma coça nele de toalha molhada? Gravaria e jogaria o vídeo nas redes sociais para acabar com a moral dele? Fingiria que nada está acontecendo e seguiria com a sua vidinha besta de sempre? Essa será a reação de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) no capítulo de hoje (sexta 16), de O Sétimo Guardião, depois da pegar o marido, o delegado Jourbert Machado (Milhem Cortaz) na mesma situação descrita acima. Mas, pasme. Após a reação fria, Rita confessará que adorou descobrir o fetiche do esposo, dirá que isso aumentou a atração que sente pelo danado e eles transarão loucamente na cozinha. “Rita descobre essa mania do marido e encara de boa. Isso acaba apimentando a relação deles”, adianta Flávia.

Esse bafo, bafônico começa quando Cássia está voltando da missa mais cedo e o marido está no porão em frente à sua coleção de calcinhas. O delegado, apenas de cuecas, pega uma lingerie, tira do armário, depois caminha sobre o tapete vermelho até ficar diante do espelho. Ele fecha os olhos, cheira a calcinha, vai se acariciando com ela no pescoço, no peito, na barriga, até chegar lá no dito cujo. Joubert tira a cueca e quando se olha novamente a imagem refletida o exibe vestido com a calcinha que retirou do armário. Ele puxa a calcinha mais para o alto, depois se vira para olhar o traseiro. “Que glúteos você tem, criatura!”, diz a si mesmo.

Nesse mesmo momento, Rita de Cássia vê que a porta do porão está entreaberta, estranha e vai xeretar. Do alto da escada ela vê o delegado caminhando sobre o red carpet e fazendo poses de atleta grego, apenas de calcinhas e de costas. Ela fica ali paralisada até que ele se volta e leva o maior susto de sua vida ao ver a esposa olhando pra ele. “Escuta, meu bem, isso que você está vendo...”, diz ele, que é rapidamente interrompido. “Desculpa, meu querido, fiquei conversando com a Judith (Isabela Gardia) depois da missa e me atrasei... Mas vou aprontar o almoço em meia hora.Vou fazer aquele picadinho que você gosta”, responde ela, como se nada tivesse acontecido.

Machado fica ali, paralisado, até que desaba e cai sentado no chão, apavorado. “Tudo por causa da maldita dessa minha tara!”, suspira, arrasado e preocupado com o possível fim de seu casamento. Ele vai atrás da esposa e a vê cortando rapidamente uma cenoura enorme em rodelas. “A gente precisa conversar, Rita de Cássia”, pede. Ela ainda tenta disfarçar de novo, mas ele a segura pelo braço e faz com que olhe para seu rosto. “Estou falando do que você viu lá embaixo!”, insiste. “Só porque estava... Nu? Já lhe vi sem roupa tantas vezes... Mas agora foi diferente. A gente vive juntos há tanto tempo... Eu tinha esquecido do quanto você é...”, fala ela bem devagar. “Eu sou o quê, me diz, abre logo o jogo!”, reclama, aflito. “Ah, Joubert... Do quanto você é... gostoso! Me pega! Faz amor comigo! Em cima dos legumes”, avança a bonitona. “Tem certeza que você quer isso? Diz quanto”, entra ele no jogo. “Muito, Joubert, como nunca antes, quero muito!”, sussurra.

O policial pega Rita pelos braços e faz com que ela se sente sobre os legumes, depois se coloca entre as suas pernas, começa a beijá-la, ela corresponde loucamente. “Sim, mostra pra mim, faz como você sabe...”, pede Cássia. “Eu te adoro, Rita de Cássia... Eu te amo!”, responde ele. Os legumes vão sendo esmagados pelo peso deles, a chaleira ferve e fica apitando. Eles chegam no fim da linha aos gritos e aos beijos em meio àquele caos todo. Depois desabam sobre a mesa e ficam abraçados.
Bendita, calcinha!