Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Resumo dos capítulos

Minha Vida – Resumo dos capítulos de 10 a 15 de dezembro de 2018

No capítulo do sábado 15/12, Bahar liga para Mehmet para contar que Hasan foi assassinado e que Ates está preso

Jorge Luiz Brasil Publicado em 08/12/2018, às 16h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Bahar dá as más notícias para Mehmet - Divulgação Band
Bahar dá as más notícias para Mehmet - Divulgação Band

Segunda 10/12
Ates vai conversar com Kenan, mas ele diz que não sabe nada e pede que não volte mais. Bahar quer saber por que Ates vai tanto atrás da Efsun, diz que a irmã está obcecada por ele e pede para ele se afastar dela. Efsun aparece em seu antigo bairro, se encontra com Seçil e chama a amiga para uma festa importante no hotel de seu pai.

Terça 11/12
Efsun conversa com Ates, que diz que está ali na festa a trabalho. Asim dá um tapa na cara de Arda na frente de todos por ele ter tratado Seçil mal. Ates chega à mansão com Efsun. Nuran pede a Bahar que jogue fora a aliança. Bahar quer saber qual é o segredo de Ates, ele conta que seus pais foram mortos a mando dos Atahan.

Quarta 12/12
Asim procura Seçil. A mulher de Osman vai até a casa de Nuran dizendo que está à procura Yussuf. Hülya discute com Asim. Nuran conta a Hülya que Müge estava com Alp. Efsun chega em casa e vê que a tia Hulya está colocando fogo em algumas coisas de Asim. Mehmet se sente orgulhoso de Bahar ter defendido o Ates.

Quinta 13/12
Nuran apresenta Guleser a Efsun e Bahar. Guleser diz que Bahar é muito parecida com Hasret. Nuran pede para Guleser arrumar suas coisas e voltar para sua casa. Ylias não gosta da reação de sua esposa. Mehmet e Fulya contam para Hulya que estão indo procurar uma nova casa. Muge e Arda não entendem a vontade de Mehmet se mudar.

Sexta 14/12
Bahar não acredita que Mehmet tenha culpa pela morte dos pais de Ates. Guleser pede a Ylias para ficar na antiga casa. Kenan promete a Ates encontrar o assassino. Nuran encontra Edibe desacordada e pede ajuda. Efsun vai ao encontro de Hasan e Bahar a segue. Ates, Bahar e Efsun são levados à delegacia após a morte de Hasan.

Sábado 15/12
Bahar liga para Mehmet para contar que Hasan foi assassinado e que Ates está preso. Muge liga para o Asim e avisa que sua avó, Edibe, sofreu um derrame. Asim vai até o hospital e se comove com a família pela situação da Edibe. Efsun diz para Nuran que Edibe vai sofrer por tudo de ruim que já fez na vida. Mehmet discute com Hulya.