Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / VEM AÍ

Marina Ruy Barbosa sobre transição para papéis adultos: ''Eu mesma duvidei de mim''

No lançamento de 'O Sétimo Guardião', atriz avaliou a carreira e elogiou Aguinaldo Silva

Redação Contigo!/ Jorge Brasil Publicado em 30/10/2018, às 15h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Delson Silva/ AgNews
Marina Ruy Barbosa - Delson Silva/ AgNews

A equipe de O Sétimo Guardião, a próxima novela das 21h, recebeu jornalistas nesta terça-feira (30) nos Estúdios Globo para revelar segredos e detalhes da novela que promete agitar o horário nobre.

Marcando a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico, a trama tem como protagonista a estrela Marina Ruy Barbosa.

Desde a estreia em Belíssima (2005), ela viu a carreira decolar.

"Eu amo muito porque eu lembro muito dos meus sonhos daquela época, de olhar para o Tony Ramos por exemplo e ficar babando... a Glória Pires, Lima Duarte e eu mutio menina, completamente na intuição, querendo acertar, mas na intuição, com muitas vontades e sonhos. É uma trajetória difícil, são muitas ciladas, pegadinhas, atalhos. E eu acho que não dá muito certo. Eu sempre procurei acreditar no meu feeling e acreditar que a verdade, o trabalho e o estudo iam me levar ao caminho certo", disse ela em rápida conversa com a imprensa.

Ao falar com Jorge Brasil, colunista de CONTIGO!, a jovem festejou a segunda novela em parceria com Aguinaldo. Antes, ele escreveu um personagem icônico para a atriz em Império (2014).

"O Aguinaldo com certeza foi um padrinho de vida e de profissão. Eu encontrei ele num momento muito especial e importante, ele acreditou em mim, me deu a Isis a Império. Fazer um triângulo amoroso e eu com 18 anos e ele me dar essa personagem foi um momento em que eu mesma duvidei de mim, estava insegura. Mas deu muito certo, foi um presente e eu sou muito grata por isso. Ele é humano, generoso e eu admito muito", disse.

Ao fim, ela disse que vê algumas semelhanças com o personagem, a mística Luz. "Eu acredito muito no meu feeling", afirmou ela.