Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jorge Brasil: Laureta sai furiosa da cadeia em ‘Segundo Sol’: tranca Rosa num quartinho e dá uma surra em Karola

Presa por tráfico de drogas, a cafetina usa toda usa influência para ser solta e está com sangue nos olhos para descobrir quem a traiu

Jorge Luiz Brasil Publicado em 20/09/2018, às 21h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laureta promete descobrir o Judas que a traiu - Divulgação Globo
Laureta promete descobrir o Judas que a traiu - Divulgação Globo

O bicho vai pegar nos próximos capítulos de Segundo Sol. Graças a uma armação de Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabricio Boliveira), Laureta (Adriana Esteves) é presa por tráfico de drogas. Mas não fica muito tempo atrás das grades. Graças à sua influência juntos aos poderosos de Salvador, ela é libertada e volta para casa com sangue nos olhos, disposta a descobrir quem a traiu. Depois de confrontar Galdino (Narcival Rubens), ela conclui que só pode ter sido Rosa (Letícia Colin), ou Karola (Deborah Secco) ou até mesmo as duas juntas. Recebida por Ícaro (Chay Suede) em seu bordel, ela desabafa: “Estou cheirando àquela budega desgraçada, fedendo a podridão! Mas com sangue fervendo mais do que nunca, isso é um aviso pro traidor que tá dentro dessa casa. Eu sou que nem massa de pão, quanto mais apanho, mais cresço! Vai ter troco!. Tenho muitos amigos no poder. Mas já vi que também tenho muitos inimigos, alguns mais perto do que eu imaginava. E vou descobrir quem é o Judas aqui.”

Ícaro pergunta se ela está desconfiando dele e Lau é sincera. “Não descarto ninguém, Ícaro, desconfio até mesmo de minha própria sombra... mas já me arrependi de ter duvidado de você, acho que você seria o último a me apunhalar pelas costas. Não quero falar sobre Rosa com você. Vocês continuam se pegando e eu sei que você só tá aqui comigo pra ficar junto dela. Ela eu tenho certeza que tá me traindo... E ela vai pagar”, avisa a cafetina, deixando o amante assustado. Assim que descansa, Laureta vai pra cima de Rosa com tudo. “Então você não é uma traidora nata? Não trai seu maridinho, mesmo grávida de outro? Não me trai com Ícaro? Eu flagrei os dois se pegando aqui mesmo nesse escritório. Não me importo, me importo com a mentira, com o que fazem pelas minhas costas...” , diz ela, que acha uma embalagem de camisinha no chão e fica ainda mais revoltada.

Para piorar, Galdino entrega a ela um brinco que achou no sofá de seu escritório e Laureta vê o outro na orelha de Rosa. “Então vai me dizer agora que não ficou se esfregando com Ícaro aqui, em pleno expediente, enquanto eu tava presa? Então, me diga, dá pra confiar em você? Você é ou não uma traidora?”, grita. “Isso é diferente de lhe entregar pra polícia, de plantar drogas pra lhe incriminar”, justifica Rosa, deixando a sócia ainda mais furiosa. “Galdino, prenda Rosa no quartinho! Vai ficar de castigo até confessar a verdade, até assumir que me sacaneou!”, ordena. Galdino, agarra Rosa, arranca o celular da mão dela e a leva esperneando até o quarto. “Não me obrigue a lhe desacordar com um mata leão, garota!”, ameaça ele. “Só sai de lá quando confessar seus pecados! Você vai aprender a não brincar comigo, Rosa. Deixe ela gritar até perder a voz! Tá tendo o castigo que merece, assim como Roberval. Viu a nota que eu dei pra imprensa sobre ele e o contrabando de diamantes?! Essa gentalha acha que é mais forte que eu!”, sentencia Laureta.

Estranhando o sumiço da amada, Valentim (Danilo Mesquita) vai até o bordel e Laureta aproveita para soltar sua refém. Esperta, Rosa evita conflito e não conta ao namorado o que aconteceu. Assim que Valentim, vai embora Laureta vai até ex-prostituta. “Parabéns, Rosa, você passou no teste, não se entregou! Tô confiando um pouco mais em você. Galdino, abra a garagem que vou sair...”, diz Laureta, que vai atrás de Karola. As duas discutem ferozmente de novo e Karola a ameaça. “Você fez muito pior, abra sua boca que abro a minha, drogas é pouco, Laureta, eu lhe denuncio por ter matado Remy (Vladimir Brichta)”, ameaça. Transtornada, Laureta avança em Karola, pega ela pelos cabelos, mas é derrubada no chão. Enquanto se xingam. Laureta se vira e fica por cima dela, dá-lhe uns tapas. Karola revida, se arranham, mas Laureta leva a melhor e dá uma coça na ex-amiga. “Eu acabo com você, ingrata, traidora, acabo com seu castelinho de cristal”, grita Lau. Beto (Emilio Dantas) entra em casa e corre para apartar as duas. Laureta xinga os dois e vai embora fora de si.