Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jorge Brasil: Juliana Paes participa do primeiro capítulo de 'Espelho da Vida'

Ainda se recuperando de um cisto nas cordas vocais, a atriz interpretou ela mesma ao lado de Ingrid Guimarães, Marcelo Farias, José Loreto e o protagonista, João Vicente de Castro

Jorge Luiz Brasil Publicado em 25/09/2018, às 18h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz interpreta ela mesma na premiação que consagrada Alain Dutra - Divulgação Globo/João Miguel Jr.
A atriz interpreta ela mesma na premiação que consagrada Alain Dutra - Divulgação Globo/João Miguel Jr.

Daqui a pouco começa o primeiro capítulo de Espelho da Vida. E a novela de Elizabeth Jhin estreia cheia de convidados especiais. Juliana Paes, José Loreto, Marcelo Farias e Ingrid Guimarães participam – como eles mesmos – das cenas em que o diretor de TV e cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro) está com a namorada, Cris Valência (Vitória Strada), e toda sua equipe no prêmio Melhores do Ano do Cinema esperando ansiosamente para saber quem vai vencer na categoria Curta-Metragem, que ele está concorrendo com um filme estrelado por Mariane (Kéfera Buchmann).

E a consagração do diretor é confirmada quando a apresentadora, Ingrid Guimarães, lê que o filme vencedor é o dele. Alain sobe ao palco muito feliz com a premiação e agradece sua equipe e a atriz principal que o acompanha no palco. Alain também aproveita a oportunidade e se declara para Cris, afirmando que ela é a mulher de sua vida.

Por conta de um cisto nas cordas vocais, Juliana precisou deixar o programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que seria comandado por ela e Lázaro Ramos. Como a atração estreia em outubro, a estrela achou melhor sair de cena para não prejudicar a produção. “Eu conversei com Lázaro, que, inclusive, me deu várias dicas de fonoaudiólogo”, contou atriz para o programa TV Fama.

Apesar de ainda estar se recuperando a musa não resistiu ao convite do diretor artístico Pedro Vasconcelos para o capítulo inicial da nova novela das 6 da Globo e poder contracenar com João Vicente de Castro. “Eu tenho ficado em casa, evitado festas, locais com som alto. Eu adoro gritar, eu adoro falar alto, mas a gravação foi tranquila e eu adorei”, afirmou.