Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jorge Brasil: Direto de 'Segundo Sol': Beto apresenta Emily a Luzia

O cantor cai na armadilha de Laureta e leva a falsa filha até sua amada, que se emociona muito

Jorge Luiz Brasil Publicado em 01/10/2018, às 21h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luzia se emociona muito ao abraçar a moça - Divulgação Globo: César Alves e Victor Pollak
Luzia se emociona muito ao abraçar a moça - Divulgação Globo: César Alves e Victor Pollak

Segundo Sol continua em ascensão na audiência. Na semana passada (de 24 a 29 de setembro) atingiu sua melhor média semanal no Rio de Janeiro. 39 pontos e de 57% participação. Em São Paulo, a novela igualou seu recorde semanal. 35 pontos e 52% de participação. E mais bafos estão vindo por aí. Depois de impedir que Luzia (Giovanna Antonelli) seja presa, Beto (Emilio Dantas) decide se aproximar de Emily (Lucélia Santos), sem imaginar que ela é Jennifer, jovem contrata por Laureta (Adriana Esteves) para se fazer passar pela filha do cantor com a ex-marisqueira.

Beto tenta arrancar informações sobre seu passado e, conforme combinou com a cafetina, a moça conta uma história que leva o cantor a ter quase certeza de que ela é mesmo o bebê que foi tirado de Luzia logo após o nascimento, quase 20 anos atrás. Na mesma hora, Beto quer levá-la até sua provável mãe biológica, mas, para fazer parecer tudo mais crível, Emily diz que precisa de um tempo para pensar e só procura o cantor depois de contar tudo a Laureta.

Em clima de muita ansiedade, Beto combina com Luzia de levar a moça até Boiporã para conhecê-la. Na casinha onde morava, a ex-marisqueira aguarda ansiosa, junto de Groa (André Dias), a chegada do amado com a suposta filha dos dois. Assim que vê Emily, Luzia se emociona. “Emily, essa é Luzia, de quem eu lhe falei...”, diz Beto. “Posso lhe dar um abraço?”, pede Luzia trêmula. Seguindo seu teatro, Emily retribui, deixando todos encantados com tanta simpatia e simplicidade. “Deixa eu olhar pra você... Você é uma moça muito linda... Olhe pra ela, gringo, não é linda?”, pergunta a DJ. Groa (André Dias) se aproxima, comovido, mas mais contido: “Sim, muito... Como vai Emily?”.

Nervosa e feliz ao mesmo tempo, Luzia oferece um jantar para a suposta filha e chama a jovem para ajudá-la na cozinha, iniciando ali um contato mais próximo. “Desculpa eu... Tô meio zonza com isso tudo, foi tudo tão de repente... você é tão bonita”, comenta Emily, deixando Luzia ainda mais sensibilizada. Depois de uma noite de encanto, Beto leva Emily de volta a Salvador. Dissimulada, a jovem narra a Laureta como foi o encontro com Luzia e a cafetina fica confiante de que, dessa vez, conseguirá destruir sua inimiga.

Já Jennifer exige mais dinheiro de Lau para continuar se passando por Emily. “Ó só... Você me contratou pra eu passar por filha de um casal, pra enganar os dois, tudo bem... mas nunca me avisou que era Beto Falcão e uma bandida...”,  avisa a moça. “Já entendi, garota, tá valorizando seu cachê! Eu já esperava por isso”, responde Laureta, entregando mais uma bolada de dinheiro para a safada.