Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isabelle Drummond já está no clima de 'Verão 90'

A atriz postou fotos de seu visual na próxima trama das 7 e também os looks dos colegas Rafael Vitti e Jesuita Barbosa

Redação Publicado em 20/10/2018, às 17h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drumond será Manu em Verão 90 - Globo / João Cotta
Isabelle Drumond será Manu em Verão 90 - Globo / João Cotta

Isabelle Drummond usou sua conta no Instagram para mostrar aos seguidores um pouco de Manu, sua nova personagem em Verão 90, próxima novela das 7. Na trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaralde, Manu será disputada pelos irmãos João e Jerônimo, personagens de Rafael Vitti e Jesuita Barbosa. Quando eram crioanças - e vividos por Melissa Nóbrega, João Bravo e Diogo Caruso - Manu, João e Jerônimo formaram o grupo infantil Patotinha Mágica, que fez muito sucesso nos anos 80. Com a separação, os três se reencontram apenas na década de 1990, com sentimentos muto mal resolvidos.

Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, a atriz contou um pouco de como será sua personagem: “Não enxergo Manu como uma pessoa obstinada, que não consegue levar uma resposta negativa e faz qualquer coisa pelo sucesso. Na verdade, é uma batalhadora. Muito decidida e otimista, tem alegria de viver. Ela vê as novelas e quer muito participar de uma” .

Manuzita, como é carinhosamente chamada na história, será filha de uma ex-atriz de pornochanchada, vivida por Claudia Raia. Incentivada pela mãe a se tornar uma estrela, ela se envolverá em várias confusões em busca da fama. Dirgida por Jorge Fernando, Verão 90 estreia no início de 2019 E aí, curtiram o visual do trio protagonista?