Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Resumo dos capítulos

Espelho da Vida – Resumo dos capítulos de 26 de novembro a 01 de dezembro de 2018

No capítulo da quarta 28/11 Cris vê Alain no quarto de Julia e fica presa no passado

Jorge Luiz Brasil Publicado em 25/11/2018, às 11h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como Cris vai sair dessa? - Tv Globo
Como Cris vai sair dessa? - Tv Globo

Capítulo 52 – Segunda 26/11
Mariane vibra com o fim do noivado de Alain e Cris. Ana chega a Rosa Branca. Carmo desconfia de que Mariane seja culpada pelo incidente durante a apresentação de Sérgio. Gentil não gosta de ver a reação de Américo ao saber que Ana está na cidade. Zezé comprova, em seu jogo, a falsidade de Américo. Isabel consegue uma prova contra Mariane e Josi. Isabel chantageia Lenita. Alain não aceita a crítica que recebe de Bola. Américo se insinua para Ana. Cris procura Dalton.

Capítulo 53 – Terça 27/11
Cris conta para Dalton sobre suas viagens no tempo. Lenita confirma a Alain que roubou as fotos do computador de Isabel. A Guardiã entrega a chave da casa de Julia para Cris. No passado, Dora facilita o encontro de Cris/Julia com Danilo. Bola repreende Solange e Emiliano pela discussão durante o ensaio. Priscila faz as pazes com Flor. Dora conta para Gustavo sobre Cris/Julia e Danilo. Alain decide ir atrás de Cris na casa de Julia. Gustavo vai até a cabana onde estão Cris/Julia e Danilo.

Capítulo 54 – Quarta 28/11
Sob o olhar da Guardiã, Alain chega ao quarto de Julia. Dora deixa Cris/Julia em casa e se encontra com Gustavo. Cris/Julia rasga seu diário por causa de Eugênio, e Piedade tenta defender a filha. Cris vê Alain no quarto de Julia e fica presa no passado. Alain procura Dalton. Piedade flagra Eugênio mexendo em um documento suspeito. Zezé vê Américo receber um telefonema. Jorge Benício chega para integrar o elenco. Cris é obrigada a jantar com Gustavo como Julia. O relógio começa a tocar e Cris/ Julia corre para a penteadeira. Ana se preocupa com a filha. Alain confronta Cris.

Capítulo 55 – Quinta 29/11
Lenita decide ir ao jantar com Emiliano, e Gentil se preocupa. Cris conhece Jorge e se impressiona. Michele ajuda Pat a se arrumar para o jantar. Américo atende o telefone de Ana para falar com Flávio. Edméia/ Grace tem um sonho com Margot e Ana. Solange derrama bebida em Emiliano ao vê-lo chegar com Lenita. Mariane se insinua para Marcelo. Ana se espanta com os comentários de Alain sobre Cris. Alain dança com Cris e a faz confessar que existe outro homem em sua vida.

Capítulo 56 – Sexta 30/11
Alain fica anstornado com Cris, que deixa a festa. Padre Leo cobra a obra na igreja e Ana afirma que Flávio pode fazer a restauração do confessionário. Padre Leo surpreende Lenita e Emiliano namorando no quarto de Tavares. Bola não deixa Isabel seduzir Alain. Mariane flagra Pat beijando Mauro. Isabel humilha Lenita. Edméia/ Grace revela a Margot o sonho que teve com ela. Cris vê a foto de filho de Margot e fica intrigada.

Capítulo 57 – Sábado 01/12
Margot diz a Cris que a criança na foto é seu filho. Alain é hostil com Cris e Jorge. Isabel exige que Mariane se insinue para Marcelo. Mariane e Josi são expulsas da casa de Julia. Neusa flagra Tavares vendo revistas antigas de Solange. Edméia/ Grace se surpreende ao ver Ana na rua e vai com ela à casa de Margot. Américo se esconde ao ver Edméia/ Grace. Isabel pede que Alain vá ao consultório de Dalton. Flávio invade o quarto de Américo ao ver Ana com o rival. Cris volta à casa de Julia. Dalton confirma a paternidade de Priscila.