Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Resumo dos Capítulos

Espelho Da Vida - Resumo dos capítulos de 12 a 17 de novembro de 2018

No capítulo da quinta 15, Cris termina o noivado com Alain

Jorge Luiz Brasil Publicado em 11/11/2018, às 09h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cineasta fica arrasado com a decisão de sua amada - Tv Globo
O cineasta fica arrasado com a decisão de sua amada - Tv Globo

Capítulo 42 – Segunda 12/11
Isabel disfarça seu interesse no diário para Cris. Alain estranha os questionamentos de Cris sobre seu roteiro. Ana tem um pesadelo com a filha. Lenita proíbe Pat de se encontrar com Isabel e Marcelo. Gabi e Hugo começam a namorar de verdade. Zezé joga cartas para Pat. Cris confessa a Margot que não sabe se conseguirá esconder a verdade de Alain por muito tempo. Carmo fica admirada com Flor. Ana liga para Américo para falar de Cris. Isabel se faz de indignada quando Josi e Mariane sugerem que ela mostre a Cris suas fotos com Alain. Isabel vai a uma loja de antiguidades procurar informações sobre o camafeu de Julia. Alain segue Isabel e acaba comprando um anel antigo. Cris vê o anel no dedo de Alain e afirma que a joia era de Gustavo.

Capítulo 43 – Terça 13/11
Alain se surpreende com a afirmativa de Cris. Pat vai à casa de Marcelo, e Isabel tenta ser simpática com a menina. Américo liga para Ana. Edméia/ Grace se preocupa quando Priscila diz que não quer que Isabel se case novamente. Margot conhece Edméia/ Grace. Cris, Alain e Sérgio procuram o livro de Danilo de Hildegard. Margot revela a Edméia/ Grace que sofre com o desaparecimento de um filho. Mariane tenta seduzir Alain. Cris teme que Alain e a equipe voltem à casa de Julia. Américo segue Cris, sem que ela perceba. Gerson se apieda de Flor quando a menina pede para falar com a mãe. Carmo se insinua para Dalton. Lenita chantageia Isabel. Cris descobre Américo e desiste de ir para a casa de Julia. Cris se surpreende ao conhecer a atriz que interpretará Benedita no filme de Alain.

Capítulo 44 – Quarta 14/11
Cris conta a Margot sua descoberta envolvendo Bendita. Américo pega o dinheiro que pagou para Gentil, sem que ninguém perceba, e devolve a Cláudio e Sérgio. Priscila confidencia a Edméia/ Grace sobre a foto de Felipe. Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa. Solange e Emiliano discutem durante um ensaio, e Alain os repreende. Pat copia várias fotos de Mauro César do computador de Hugo. O elenco do filme de Alain vai à casa de Julia, e Cris se preocupa. Michele ouve uma conversa entre Mauro e Josi e conta para Pat. Isabel não acha o resultado do exame de DNA. Cris tem uma visão de Danilo e reage quando Sergio pensa em tirar a penteadeira do quarto de Julia.

Capítulo 45 – Quinta 15/11
Alain estranha o comportamento de Cris. Gentil vai ao casarão visitar Margot. Lenita pede ajuda a Josi para mudar o visual. Cris dança com Alain na casa de Julia, e acaba tendo uma nova visão. Dalton mostra para Carmo uma foto antiga dos dois. Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Mariane conta para Américo o que houve com Cris na casa de Julia. Cris toma uma decisão sobre seu noivado e revela a Margot. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista. Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a casa de Edméia/ Grace para seu nome. Flávio flagra Ana conversando com Américo. Pat descobre o número do quarto no hotel de Mauro César. André aparece para Sérgio e o induz a comprar o livro sobre Hildegard e Danilo. Cris termina o noivado com Alain.

Sexta-feira – Sexta 16/11
Não haverá exibição devido à transmissão do Amistoso da Seleção

Capítulo 46 – Sábado 17/11
Alain sofre com a decisão de Cris e exige que ela procure um médico para continuar sendo a protagonista de seu filme. Flávio e Ana discutem. Cris revela a Ana que terminou o noivado com Alain. Edméia/ Grace tenta convencer Isabel a desistir de entrar na casa de Julia. Pat entra no quarto de Mauro César. Edméia/ Grace e Isabel são atacadas por um cão na casa de Julia. Alain pensa em Vicente. Margot tenta acalmar Cris. Gentil elogia Lenita por tentar falar com Isabel. Michele não consegue avisar a Pat da chegada de Mauro. Cris é amparada pela Guardiã. Isabel recebe o resultado do exame de DNA de Priscila.