Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de ‘O Sétimo Guardião’! Gabriel e Luz se beijam

A jovem revela ao rapaz que ele foi o primeiro homem que a beijou

Jorge Luiz Brasil Publicado em 15/11/2018, às 16h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O romance está no ar, quem já shippa o casal? - Tv Globo - Reprodução
O romance está no ar, quem já shippa o casal? - Tv Globo - Reprodução

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) está disposta a ajudar Gabriel (Bruno Gagliasso) e tem empenhado todo p seu tempo para desvendar o mistério que envolve a chegada do forasteiro. Sabendo que o delegado Machado (Milhem Cortaz) sabe das informações que precisa, ela vai atrás dele para pedir ajuda. Luz o leva até sua casa e, junto com Gabriel, eles descobrem que o nome do proprietário do carro abandonado é Gabriel Marsalla. O delegado volta para casa, deixando Luz e Gabriel a sós. No quarto, os dois conversam sobre o que acabam de ouvir.  “Se você lembrou que se chamava Gabriel, se o carro era seu... E se o sobrenome do dono dele é Marsalla... Então seu nome é este”, conclui Luz. “Gabriel Marsalla, muito prazer”, diz o personagem de Bruno Gagliasso, estendendo a mão para Luz que responde: “Luz da Lua Vidal. O prazer é todo meu”, brinca. “Até agora não acredito no que está acontecendo. E acredito menos ainda que você foi capaz de fazer o que fez: descobrir onde me enterraram, me desenterrar, respiração boca a boca quando viu que eu não respirava, me trazer de volta à vida... Me salvar! Que tipo de criatura é você, capaz de fazer tudo isso só sem perder este ar de menina inocente, me diz?”, se derrete o rapaz pegando na mão de Luz, que a essa altura está derretida pelo bonitão.

Luz conta que não sabe o que acontece e confidencia que tem sonhos que a assustam demais e que seu avô a acode quando acorda aos gritos, desesperada. Mas no meio desses pesadelos, Luz diz que, às vezes, sonha que vai embora de Serro Azul, casa, tem muitos filhos e vive feliz para sempre com o homem que ama. Atento ao que a linda jovem diz, Gabriel questiona se nos sonhos esse homem tem nome. Luz responde que não e Gabriel logo rebate, indagando se o rosto do homem aparece. A personagem de Marina Ruy Barbosa então recorda que já lhe contou que sonhou algumas vezes com ele, antes mesmo de conhecê-lo. Nesse momento Sóstenes (Marcos Caruso) vem chegando ao corredor e ouve um pouco da conversa.

Luz recorda à noite que o encontrou e afirma que quem a levou até o local que estava enterrado foi o gato Léon. Gabriel segue ouvindo e segurando na mão de Luz, que questiona se ele realmente acredita no que ela diz e por que ele está olhando para ela de um jeito engraçado.  Ele afirma que acredita em tudo que diz e justifica que a olha dessa forma por que está se apaixonando. Luz fica um pouco sem reação e pergunta por quem ele está nutrindo esse sentimento. “Por uma moça cujos poderes eu não entendo, que tem um nome estranho e mágico, se chama Luz da Lua... Estou me apaixonando por você”, declara Gabriel que a beija em seguida.

Da porta Sóstenes não gosta do que vê. Ele dá dois passos para trás no corredor a chama a neta, que responde que está no quarto do jovem conversando. O avô entra e afirma que a neta precisa ir dormir para pegar o diploma de professora no dia seguinte em Greenville. Firme, ele enfatiza que a prioridade dela não pode ser ajudar Gabriel, que já, já volta para casa e ela precisa tocar a sua vida. Gabriel ouve e concorda com Sóstenes, incentivando Luz a continuar com os seus afazeres. A moça se despede e cada um vai para o seu quarto.



No dia seguinte, Luz acorda animadíssima com o que rolou na noite anterior e, antes de ir buscar seu diploma, vai atrás de Gabriel. No quarto, ele tenta falar do que aconteceu na noite anterior e afirma que talvez não deveria ter acontecido, Luz o interrompe. “Foi a primeira vez que alguém me beijou. Mas aconteceu tão de repente... E meu avô chegou na hora, nem tive tempo de sentir como foi”, diz a jovem que, em seguida, faz um pedido irrecusáve: “Queria que me beijasse de novo. Esquece que já aconteceu antes e faz como se fosse a primeira vez!”. Eitaaa minha gente! E é nesse clima de romance, que Gabriel vai até ela, toma-a nos braços e lhe dá o maior beijão!!!!