Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de 'Segundo Sol': Delegado Viana vai para a cadeia

Ionan prepara uma armadilha para provar seu seu chefe é corrupto

Jorge Luiz Brasil Publicado em 15/10/2018, às 21h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O policial esperneia mas vai parar atrás das grades - Divulgação / Globo
O policial esperneia mas vai parar atrás das grades - Divulgação / Globo

A Justiça será feita em Segundo Sol e o canalha do delegado Viana (Carlos Betão), finalmente, vai parar atrás das grades. Ele invade o terreiro de Groa (André Dias), a mando de Laureta (Adriana Esteves), para prender Luzia (Giovanna Antonelli), mas dá com a cara na porta. Ícaro (Chay Suede) viu Robinho (Hugo Moura) por lá e tratou de avisar a mãe. Beto (Emilio Dantas) tira amada de lá e o policial mais uma vez fracassa. Mas isso serve para Ionan (Armando Babaioff) ter certeza de que o chefe está envolvido com Laureta. Ele, então, comenta com Suely (Lidi Lisboa) que deseja provar que Viana é corrupto e colega promete ajuda-lo na investigação.

Esperto, Ionan vai direto a Rosa (Letícia Colin) para aproveitar a boa fase da moça. E Rosa abre o bico: conta tudo o que sabe sobre a relação de Viana e Laureta. Ionan continua investigando Viana e não tem mais dúvidas de que ele não vale nada e não é apenas um machista que assediava Maura (Nanda Costa). O irmão de Beto denuncia a Nolasco (Tairone Vale) a participação do se superior no esquema de drogas de Laureta. Com a ajuda do delegado honesto ele prepara uma cilada para o vilão.

Tudo é feito durante uma transação de venda de drogas com o cúmplice, Juarez (Tuca Andrada). Oo traficante chega com seu carro, estaciona na frente da delegacia e Viana vai falar com o bandido. Nessa hora, eles são cercados pelos carros da polícia. “Delegado Viana, o senhor tá preso por tráfico de drogas. Algemas nos dois”, avisa Nolasco. Maura, Ionan e outros policiais da delegacia festejam a prisão da fruta podre que existia por lá. Bem feito!