Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de 'Segundo Sol': Beto descobre que teve um menino com Luzia

Ele pressiona Emily/Jennifer, que revela a armação de Laureta para desviar o casal de encontrar seu verdadeiro filho

Jorge Luiz Brasil Publicado em 08/10/2018, às 21h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto e Groa conseguem desmascarar a farsa de Laureta - Divulgação: Globo/Victor Pollak
Beto e Groa conseguem desmascarar a farsa de Laureta - Divulgação: Globo/Victor Pollak

Chega ao fim esta semana a principal armação de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. Depois de praticamente te certeza de que Emily (Lucélia Pontes) é uma fraude, Beto (Emilio Dantas) promete a Luzia (Giovanna Antonelli) que vai investigar a vida da garota. Graças à garrafa de água uma academia que Quinho (Fábio Scalon) esqueceu em Boiporã, ele segue as pistas e encontra  rapaz. “Quinho!, não tá me reconhecendo? A gente teve junto no Boiporã, há poucos dias! Cadê Emily?”, pergunta Groa (André Dias). “Não sei dela. Eu não tenho nada pra falar com vocês! Dá licença que eu quero malhar.”, disfarça. “Tem sim! Eu tô atrás da sua namorada. Onde é que ela tá, rapaz?”, intimida Beto.

Com a resistência de Quinho, o cantor joga a verdade na cara dele: “Eu só quero ajudar a sua namorada! Ela tá numa roubada, tá passando muito perigo e não tá sabendo. Essa Laureta que contratou Emily é uma mulher muito perigosa. Ela é capaz de matar, tá entendendo? Se você não me ajudar, a sua namorada pode amanhecer morta...”. Tenso, Quinho abre o jogo. “Ela... Ela deve tá ajudando a mãe dela... A mãe dela tem uma barraca de Acarajé nessa pracinha aqui, na rua de trás. Acarajé da Dona Sinhá, todo mundo conhece”. Groa e Beto exigem que o bonitão o levem até a senhora. 

Fã de Beto, Dona Sinhá abre a guarda e revela que sua filha não se chama Emily e que não nasceu em Jatimane. “O nome dela é Jennnifer  e ela vai é cair pra trás quando souber que Beto Falcão teve aqui pra convidar ela para ser sua backing vocal! Minha menina sempre foi exibida, gostava de chamar atenção, por isso que ela quer ser atriz, cantora, qualquer coisa assim...”, comemora. E Jennifer surge exatamente nessa hora. Ela tenta fugir e sai correndo, mas, com a ajuda de Groa, Beto consegue alcançar Jennifer. Pressionada, a “atriz” confessa ter se passado por filha dele com Luzia a mando de Laureta. Muito decepcionado, Beto recrimina a moça, que implora que ele não a entregue à polícia.

O cantor decide ir embora e, arrependida, Jennifer decide ajuda-lo. “Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho... E é um menino!!! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto!  Eu escutei muito bem a Laureta falando isso uma vez no telefone. Que você tem um filho, um menino! Ela inventou que era uma menina só pra lhe confundir! Ela falava com aquela amiga dela no telefone, todo o tempo”, relata Jennife. “Karola? “, pergunta Beto. “É, é essa aí!”, conclui ela. Ansioso, Beto pergunta se ela sabe onde seu filho está, mas Jennifer garante que não tem mais informações e ele a aconselha não contar a Laureta sobre a conversa que tiveram.        

Beto, então, deixa a menina ir embora, mas a aconselha a ficar bem longe da cafetina. “Pode ir, Jennifer. Agora, se eu fosse você, não contava nada pra Laureta sobre essa nossa conversa aqui. Com aquela ali é melhor não arrumar confusão”, sugere. Logo em seguida, Beto corre para contar a Luzia tudo o que Laureta e Karola armaram. “A gente vai descobrir se nosso filho tá vivo mesmo. Eu vou acabar com essa dúvida de uma vez, vou voltar ao cemitério onde ele foi enterrado, vou dar um jeito de conseguir um DNA da ossada”, avisa. “Meu Deus, isso é uma loucura!”, lamenta a DJ. “É, mas eu vou até o fim dessa história, porque só assim a gente vai saber se nosso filho morreu ou não. E se ele não morreu, eu vou encontrar ele, Luzia, isso eu lhe juro, meu amor”, promete.