Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Jorge Brasil / Pelada no cinema!

Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Rita de Cássia revela sua fantasia sexual para o marido

A dona de casa quer fazer um filme tomando banho de cachoeira nua. O delegado proíbe e, revoltada, ela destrói as calcinhas dele

Jorge Luiz Brasil Publicado em 03/12/2018, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dona de casa se revolta com o egoismo do marido - Divulgação Globo
A dona de casa se revolta com o egoismo do marido - Divulgação Globo

Em O Sétimo Guardião não é só o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz) que têm as suas fantasias sexuais. No capítulo de hoje (segunda 03), Rita de Cássia (Flávia Alessandra) decide revelar ao marido qual é o principal sonho da sua vida, depois que ele puxa papo sobre o assunto. “Uma vez você̂ me disse que também tinha suas fantasias. Me diz qual é e eu faço de sua fantasia uma realidade”, promete o policial.  A personagem de Flavia Alessandra se empolga com a ideia de ter seu desejo realizado e comenta sobre o hábito de Leonardo (Jaffar Bambirra) de viver filmando tudo o que acontece na cidade. O delegado fica apreensivo e questiona se ela quer que o garoto filme os dois. Rita acha graça do marido, responde que não e conta que o rapaz está fazendo um docudrama sobre Serro Azul. “Um filme, Joubert! Feito em Serro Azul, pra ser exibido no mundo todo, ganhar prêmios... Você conhece muita gente. Eu quero ser a apresentadora desse filme. Como aquelas emproadas lá da televisão. Mais que isso. Quero aparecer tomando um banho na cachoeira... Nua!”, confessa Rita de Cássia, para a surpresa do marido.  

Escandalizado, Joubert se levanta da cama e questiona se a mulher está louca. Ela não percebe que o marido não gostou da ideia e continua... “Você tem sua fantasia, eu tenho a minha e a gente é feliz juntos. Isso é bom demais!”, comenta. O delegado acaba de ouvir a mulher e reage: “Minha mulher nua tomando banho de cachoeira,  num filme que vai ser exibido no mundo inteiro? Mas nem morta!”, grita.  Detalhe: Joubert tem essa reação usando uma calcinha vermelha... Rita fica muito chateada com o egoísmo esposo. Ela aceita a mania do sujeito de usar lingeries, mas o machista nem mesmo cogita concordar com o fetiche exibicionista da dona de casa.

Quanto mais pensa no assunto, mas furiosa ela fica e decide não abaixar a cabeça. Cássia procura o filho de Clotilde (Adriana Lessa) e confidencia ao rapaz seu desejo de virar estrela de cinema e da TV. Leonardo aceita fazer um teste com a bonitona, que, honesta, participa ao marido que não desistiu de seu plano. Pra que! Joubert se revolta, a proíbe de fazer a audição e ainda ameaça impedir que Leonardo continue filmando pela cidade. Indignada, Cássia revolve dar o troco no cretino, atingindo-o no que ele mais preza. Ela simplesmente rasga todas as calcinhas de Joubert, deixando o marido desesperado. Bem feito!