Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Marilda finge ser uma assombração

Completamente nua, a primeira-dama engana Fabim, mas acaba sendo filmada por Leonardo

Jorge Luiz Brasil Publicado em 19/11/2018, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fantasma? Será que essa lorota vai colar? - Tv Globo
Fantasma? Será que essa lorota vai colar? - Tv Globo

Com essa mania de se manter jovem Marilda (Letícia Spiller) vai se meter numa situação literalmente de outro mundo, em O Sétimo Guardião. Sabendo que o casarão está em obras, a primeira-dama fica apavorada com a ideia de não conseguir mais tomar seus banhos da jovialidade. Ela então, mais uma vez, vai até o imóvel, deixa suas roupas em um banheiro e vai direto para a fonte. Quando está no meio de seu banho de beleza, escuta a voz de Egídio (Antônio Caloni) , que procura por León. Marilda sai correndo totalmente nua e, por pouco, não é flagrada pelo guardião-mor. Mas quando sai de seu esconderijo para pegar suas roupas e ir embora do local, escuta a voz de Ypiranga (Paulo Betti) e vê um dos operários jogando seus trajes em uma fogueira. Lascou-se! Nua, ela fica presa ali no esconderijo, já que os homens de Ypiranga estão dormindo no local da obra.  



Quando anoitece, Marilda sai bem devagar, na ponta dos pés e, sem alternativa de outra vestimenta, se agacha ao lado de Fabim (Marcello Mello Jr), um dos operários que está dormindo, pega a roupa do rapaz para poder finalmente sair de lá. Mas Fabim acorda e dá de cara com Marilda, nua, na frente dele e manda na lata:  “Que porra é essa, me diga? Tá mexendo nas minhas roupas por quê?”.  E aí que Marilda tem a ideia mais doida de todos os tempos. A primeira-dama senta na frente do operário e balança os seios na cara dele... E sussurra, como se falasse a mais absoluta de todas as verdades, "Do inferno!!!!!! Eu sou uma assombração, será que você não percebeu isso, seu idiota? Durmo na merda deste sobrado há anos e agora vocês vieram perturbar meu sono eterno!”. Por incrível que pareça Fabim cai nessa lorota, fica assustado e ainda se justifica, falando que só está ali trabalhando.

Marilda continua firme na farsa e manda o sujeito dormir. Ele questiona sobre as roupas dele e ela afirma que vai precisar para dar uns bordejos por aí e que depois devolve. E assim ela vai embora correndo com a trouxa de roupa na mão. Diante do que acaba de ver Fabim conclui: “Uma dona boazuda igual aquela nua na minha frente? Ela tem razão: só pode ser assombração mesmo”.  E volta a dormir. Agora, se ele acha que viu assombração, Leonardo (Jaffar Bambirra) vai ter certeza de que o que vê é real. O garoto, que não larga a câmera por um segundo, flagra a primeira-dama na rua, pelada, se vestindo com as roupas do operário. Leonardo fica incrédulo com a cena e a mulher de Eurico (Dan Stulbach) nem percebe que foi filmada.