Direto de ‘Malhação: Vidas Brasileiras! Ídolo da internet, Gutuber salva a ONG de Rafael!

Vivido pelo youtuber Christian Figueiredo, o personagem doa toda renda da sua turê para a Percurso

terça 5 fevereiro, 2019
Gutuber vira o patrocinador da ONG
Gutuber vira o patrocinador da ONG Foto:Divulgação Globo/ Raquel Cunha

Veja mais

É hora da virada em Malhação: Vidas Brasileiras. Ídolo do momento da garotada, o Gutuber (Christian Figueiredo) faz um show no Rio e toda a galera do Sapiência fica no maior frisson para conferir. Como os bolsistas conseguiram vencer a promoção para ver o artista de perto eles vão felizes da vida. Durante a apresentação, a galera se diverte e o que era para ser apenas um momento descontraído, vira uma grande surpresa. Enquanto o youtuber conta sua história de vida no palco, os jovens percebem que ele é a pessoa que anos atrás tentou assaltar a ONG Percurso. Inquietos, os alunos tentam acesso ao artista no intervalo, mas são impedidos pelos seguranças. No desespero de tentar falar com Gutuber, Erico (Gabriel Fuentes) invade o palco e aponta para ele o canivete que foi encontrado na ONG.

Inicialmente, o artista acha que está sendo ameaçado, mas quando o aluno começa a dizer as mesmas frases que ele falou quando fez o assalto, Gutuber acalma a plateia e conta que o rapaz reproduziu uma situação que viveu muitos anos atrás. Emocionado, o artista pergunta a Erico o que o motivou a tomar essa atitude inesperada. Apontando para os colegas na plateia, Erico explica que ele é a única esperança para salvar a ONG de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e a bolsa de estudos no Sapiência. Gutuber pede um tempo de intervalo e, na volta, fala sobre sua gratidão a Rafael, que o acolheu e o incentivou a mudar de vida. Ele anuncia que toda a renda da turnê será doada a ONG Percurso, deixando os alunos em êxtase.    

Fenômeno da internet, Christian Figueiredo faz seu primeiro papel na TV e diz que colocou muito da própria vivência no personagem. “Me inspirei em características de youtubers que admiro, mas principalmente na minha própria história. Fiz teatro na época da escola e desde então percebi que atuar é o que realmente quero seguir na vida”, conta o jovem de 24 anos. As cenas de Christian na novela começam a ser exibidas a partir de hoje (terça 05).

Jorge Luiz Brasil
Leia Mais:

Camarote Contigo

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Autor de O Sétimo Guardião rebate críticas: 'Isso é bullying'
  2. 2 Indireta? Em novela, Marina Ruy Barbosa se refere ao massacre que sofreu na internet
  3. 3 'Espelho da Vida': Saiba como vai ser o encontro de Daniel e Cris na reta final
  4. 4 Lilia Cabral se emociona ao gravar pela 1ª vez com a filha
  5. 5 João Vicente de Castro se declara para atriz mirim de 'Espelho da Vida'