Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de ‘Malhação: Vidas Brasileiras! Ídolo da internet, Gutuber salva a ONG de Rafael!

Vivido pelo youtuber Christian Figueiredo, o personagem doa toda renda da sua turê para a Percurso

Jorge Luiz Brasil Publicado em 05/02/2019, às 17h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gutuber vira o patrocinador da ONG - Divulgação Globo/ Raquel Cunha
Gutuber vira o patrocinador da ONG - Divulgação Globo/ Raquel Cunha

É hora da virada em Malhação: Vidas Brasileiras. Ídolo do momento da garotada, o Gutuber (Christian Figueiredo) faz um show no Rio e toda a galera do Sapiência fica no maior frisson para conferir. Como os bolsistas conseguiram vencer a promoção para ver o artista de perto eles vão felizes da vida. Durante a apresentação, a galera se diverte e o que era para ser apenas um momento descontraído, vira uma grande surpresa. Enquanto o youtuber conta sua história de vida no palco, os jovens percebem que ele é a pessoa que anos atrás tentou assaltar a ONG Percurso. Inquietos, os alunos tentam acesso ao artista no intervalo, mas são impedidos pelos seguranças. No desespero de tentar falar com Gutuber, Erico (Gabriel Fuentes) invade o palco e aponta para ele o canivete que foi encontrado na ONG.

Inicialmente, o artista acha que está sendo ameaçado, mas quando o aluno começa a dizer as mesmas frases que ele falou quando fez o assalto, Gutuber acalma a plateia e conta que o rapaz reproduziu uma situação que viveu muitos anos atrás. Emocionado, o artista pergunta a Erico o que o motivou a tomar essa atitude inesperada. Apontando para os colegas na plateia, Erico explica que ele é a única esperança para salvar a ONG de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e a bolsa de estudos no Sapiência. Gutuber pede um tempo de intervalo e, na volta, fala sobre sua gratidão a Rafael, que o acolheu e o incentivou a mudar de vida. Ele anuncia que toda a renda da turnê será doada a ONG Percurso, deixando os alunos em êxtase.    

Fenômeno da internet, Christian Figueiredo faz seu primeiro papel na TV e diz que colocou muito da própria vivência no personagem. “Me inspirei em características de youtubers que admiro, mas principalmente na minha própria história. Fiz teatro na época da escola e desde então percebi que atuar é o que realmente quero seguir na vida”, conta o jovem de 24 anos. As cenas de Christian na novela começam a ser exibidas a partir de hoje (terça 05).