Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Conheça Jorge Benício, novo personagem de 'Espelho da Vida'

Vivido por Miguel Coelho, o ator interpretará Danilo Breton, no filme Amor Infinito, de Alain Dutra

Jorge Luiz Brasil Publicado em 27/11/2018, às 19h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Benício prova seu figurino com Josi, papel de Thati Lopes - Divulgação Globo/João Miguel Jr.
Jorge Benício prova seu figurino com Josi, papel de Thati Lopes - Divulgação Globo/João Miguel Jr.

Escolher o ator que viveria Danilo Breton em Amor Infinito, o filme sobre a vida de Julia Falcão (Vitória Strada), foi uma novela a parte em Espelho da Vida. Completamente apaixonada pelo verdadeiro Danilo (Rafael Cardoso) do passado, Cris (Vitória Strada) foi rigorosíssima com intérprete para tal. Mas Bola (Robson Nunes) e Daniela (Renata Tobelem) conseguiram encontrar um profissional semelhante ao desenho que a protagonista fez do “personagem”. E, a parti do capítulo de amanhã, o público conhecerá Jorge Benício, vivido por Miguel Coelho, um profissional de Belo Horizonte (MG), que, assim como Cris, não é conhecido do grande público. “Jorge é muito profissional no trabalho. Porém, na vida pessoal tem um lado conquistador muito forte”, revela Miguel Coelho, muito animado por finalmente entrar na trama de Elizabeth Jhin.

Último a integrar o elenco do filme, Jorge já chega querendo se enturmar. Ele conhece algumas pessoas da produção, mas está muito curioso para saber quem será seu par romântico na história. Daniela o apresenta a todos da equipe no momento em que Alain realiza uma leitura do roteiro. Mas a protagonista do filme, para irritação de Alain e felicidade de Mariane (Kéfera Buchmann) e Josi (Thati Lopes), se atrasa e não consegue participar. A esperança de Mariane conseguir o papel que é de Cris aumenta e ela é escolhida pelo diretor para ler as falas de Julia Castelo. O próximo passo do ator recém-chegado a Rosa Branca é seguir para o ateliê de Josi para experimentar o figurino de Danilo. Ele aproveita para sondar informações de Cris, está curioso para conhecê-la.

Josi já solta seu veneno e critica o fato de a protagonista não ter aparecido na leitura. E afirma que Mariane é a atriz certa para o papel. Jorge concorda que Mariane leu muito bem as falas, mas não quer se comprometer. Josi sai por um instante da sala, e Cris entra no lugar. Ao avistar Jorge caracterizado como um homem da década de 1930, Cris tem flashes com imagens do próprio Danilo e fica tonta. Jorge a ampara, não entende o que aconteceu com a colega de elenco. Ela pede desculpas, justifica que não comeu o dia todo, comenta o fato de terem se conhecido nesta situação e segue para o compromisso na casa do prefeito Tavares (Marcelo Laham). Jorge elogia Cris para Josi e a figurinista alfineta dizendo que o que tem de linda, tem de maluca também.