Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Raia chega com tudo em ‘Verão 90’!

Hoje conhecemos Lidiane, personagem de Claudia na próxima trama das 7

Redação Publicado em 23/10/2018, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidiane ex-atriz de filmes adultos promete divertir o público - Globo/ João Cotta
Lidiane ex-atriz de filmes adultos promete divertir o público - Globo/ João Cotta

É com esse visual cheio de atitude e muita cor que Claudia Raia dará o de sua graça na telinha. Em Verão 90, próxima novela das 7, a atriz vai interpretar Lidi Pantera, ou melhor, Lidiane, uma ex-atriz de pornochanchada que sonha com o estrelato da filha Manuzita, vivida por Isabelle Drummond. Focada nesse sonho, ela vai acabar colocando a menina em várias enrascadas. Claudia também está no ar como a Safira, de Belíssima (2005), mas que está longe das novelas desde A Lei do Amor (2016), na qual viveu a empoderada Salete. Há duas temporadas, a estrela também é jurada quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, sem falar que ainda faz a produção da peça Chaplin, O Musical, estrelada pelo maridão Jarbas Homem de Mello. Que pique e esse, minha gente?


Empolgada com o trabalho na história de Paula Amaral e Izabel de Oliveira. “A novela é uma comédia bem escrita. A personagem, uma mulher surtada e divertida, é uma mãe completamente inadequada, com uma filha sem talento. E ela quer que a filha seja uma estrela”, contou a atriz, de 51 anos.


Depois de contracenar com Dira Paes em Ti-Ti-Ti (2010) e protagonizar uma rivalidade com a paranese em Salve Jorge (2012), Claudia volta a contracenar com a atriz. É que sua filha Manuzita vai formar um trio com os irmãos João (João Bravo/Rafael Vitti) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa), que são filhos de Janaína (Dira Paes).Discreta, a personagem de Dira é dona de uma personalidade muito diferente de Lidiane.