Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Astro de ‘Carinha de Anjo’, Leonardo Oliveira vence o Dancing Brasil Júnior

Ator de 10 anos deu um show dançando samba no especial da Record TV que emocionou todo o público

Jorge Luiz Brasil Publicado em 20/12/2018, às 01h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Leonardo e Yasmin deram um show de samba no pé - Divulgação rec
Leonardo e Yasmin deram um show de samba no pé - Divulgação rec

Uma delicia! Essa é a melhor forma para traduzir o especial Dancing Brasil Júnior, exibido pela Record TV na noite da quarta 19. Os dez candidatos ao título de melhor dançarino kids do Brasil deram um show, botando no bolso os adultos, que levam muito mais tempo para chegar ao nível de excelência que essa galerinha apresentou. Aos 10 anos, Leonardo Oliveira venceu dançando samba com a incrível Yasmin, tendo como coach um especialista no ritmo: Marquinhos. Eles ganharam 39,3 pontos e levaram o troféu e o jovem ator ainda ganhou uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos, com direito a dois acompanhantes. A incrível MC Soffia ficou em segundo lugar (39,2 pontos) e a não menos fantástica Maria Clara Rosis levou a terceira colocação com 38,9 pontos. Mas todos os competidores merecem aplausos: os atores Kaik Pereira, Matheus Ueta, Lorena Tucci, Luiz Eduardo Toledo, Serginho Rufino e Nathália Costa e a youtube Maria Faro (filha de Rodrigo Faro). Outro que também deu um show foi Jean Paulo Campos, que atuou como repórter e parceiro de cena da rainha Xuxa Meneghel. “Acho que foi mais prazeroso para mim do que para elas. Estava que nem pinto no lixo, feliz e saltitante!”, brincou a apresentadora.

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho continuaram na bancada de jurados e avaliaram as performances de cada dupla. As notas dadas pelos jurados foram somadas às da plateia (uma novidade do programa). Leonardo ganhou três notas dez dos jurados e 9,3 do público presente. Natural de São Bernardo do Campo (SP), o garoto atuou na novela Carinha de Anjo (SBT) e nas séries Parque Patati e Patatá (Discovery Kids) e Os Sampaios (SKAY Livre).

Leonardo ainda participou dos programas Raul Gil (SBT), The Noite (SBT) e Programa do Silvio Santos (SBT). Se você perdeu o Dancing Brasil Júnior não se desespere. Além de estar disponível no Play Plus, serviço de streaming da Record TV, o talento show também será exibido pelo canal Nickelodeon no domingo 23, às 19h30. Vale conferir essa apoteose de fofura e talento!

Xuxa com o coach, Tutu, a a dupla dinâmica Maria Clara e Kevyn