Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Gugu Liberato / Opinião

Tom Cavalcante opina sobre acidente de Gugu: 'Foi uma armadilha'

Humorista surpreende com opinião forte para família de apresentador: 'Eu processaria'

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 19h26 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cavalcante opina sobre acidente de Gugu - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
Tom Cavalcante opina sobre acidente de Gugu - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

O humorista Tom Cavalcante impressionou ao expor a sua opinião sobre o acidente doméstico do apresentador Gugu Liberato, que faleceu após cair do sótão de sua mansão quando o chão de gesso do local cedeu.

Em conversa com a imprensa no velório desta quinta-feira (28), ele revelou que, se fosse da sua família, entraria na justiça.

"Aquilo era uma armadilha. Se eu fosse a família, eu processaria. Não pelo dinheiro, mas pra avisar outras pessoas que venham a cair em circunstâncias parecidas", contou ele. 

O humorista ainda contou que a atitude de Gugu em ir ao sótão consertar o ar-condicionado não o impressionou. "O Gugu era um cara que tinha uma motivação tão grande, por ter comprado uma casa nos Estados Unidos e poder ir pra lá, que veio da Indonésia e partiu logo pros EUA, porque queria deixar tudo no jeito para a família". 

ACIDENTE

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.

Gugu deixou três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.