Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Simony e o filho choram muito durante despedida de Gugu Liberato em velório

Afilhado de Gugu, filho da cantora não conseguiu segurar as lágrimas; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony e o filho, Ryan, no velório de Gugu Liberato - Brazil News
Simony e o filho, Ryan, no velório de Gugu Liberato - Brazil News

Simony foi uma das grandes amigas de Gugu Liberato a se despedir no velório do apresentador.

A estrela surgiu toda de preto e usando óculos escuros no velório. Com o rosto abatido e de mãos dadas com Ryan, filho dela e afilhado de Gugu Liberato, ela passou na direção da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), localizada nas proximidades do Parque do Ibirapuera.

Ao se aproximarem do caixão, mãe e filho choraram muito e se ampararam. Simony, aos prantos, se curvou sobre o corpo para se despedir.

O velório já está aberto para o público e fãs de Gugu. Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.

LÁGRIMAS

Em conversa no Domingo Show, da Record, Simony relatou que ficou ao lado do herdeiro neste momento difícil“O meu filho só foi chorar ontem, ele ficou segurando. Eu falava para ele chorar porque o luto precisa ser vivido”, afirmou ela.

Simony ainda relembrou o acidente doméstico com o amigo na última quarta-feira (20). “Fui uma das primeiras pessoas que ficou sabendo do acidente. Eu não quis acreditar, eu não quero acreditar. Eu criei um bloqueio. Eu fiquei desesperada porque estou longe, não sabia se pegava um avião, se ficava aqui. Eu queria ajudar o meu filho, a minha mãe”, contou ela.

Simony e Ryan se despedem de Gugu Liberato

Simony e Ryan se despedem de Gugu Liberato

Simony e Ryan se despedem de Gugu Liberato