Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Simony revela como o filho está após a morte do padrinho Gugu Liberato

Após surgir chorando na TV, filho de Simony recebe apoio para superar o luto pelo padrinho

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 18h36 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony revela como o filho está após a morte do padrinho Gugu Liberato - BrazilNews
Simony revela como o filho está após a morte do padrinho Gugu Liberato - BrazilNews

A cantora Simony revelou como o filho, Ryan, está se sentindo após o sepultamento do apresentador Gugu Liberato, que é o padrinho de batismo dele.

Após surgir chorando em uma reportagem na Globo e também no velório, o menino recebe o apoio da família e dos amigos para passar pelo luto.

Simony foi questionada por uma fã sobre a situação do herdeiro. “Seu filho chorando não saiu da minha cabeça... Como ele está?”, disse uma seguidora. E a cantora abriu o jogo: “Ele está tentando administrar ainda. Os amigos estão ajudando bastante, levando ele para passear. Estamos juntos. Um segurando a mão do outro”.

ANGÚSTIA

A cantora Simony causou uma verdadeira comoção ao chegar ao velório de Gugu Liberato com o jovem Ryan Benelli, afilhado do apresentador. Aos prantos, dois se despediram do amigo no velório que acontece na  Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Após alguns minutos, Ryan pediu para ir embora. "A gente está bem triste, sem acreditar ainda. É muito dolorido para gente conseguir falar. Ele [Ryan] nem quer ficar mais, está angustiado", disse ela. A cantora, que era muito próxima de Gugu, disse que ainda está com muito "choro contido". As informações são do R7.

Simony e Ryan se despedem de Gugu Liberato]Simony revela como o filho está após a morte do padrinho Gugu Liberato