Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu Liberato

Silvio enviou homenagem para família de Gugu no velório; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu Liberato - Divulgação/Record e Reprodução/SBT
Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu Liberato - Divulgação/Record e Reprodução/SBT

Silvio Santos enviou ao velório de Gugu Liberato uma coroa de flores.

O apresentador assinou uma faixa em uma das coroas de flores entregues à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), localizada nas proximidades do Parque do Ibirapuera, onde ocorre o velório de Gugu nesta quinta-feira (28). Na coroa, lê-se: "Condolências de Silvio Santos".

Silvio cancelou as gravações que faria no SBT nesta quinta-feira (28). Segundo o UOL, as gravações costumam ocorrer em três dias, semanalmente: terças, quintas e sábados. Embora tenha mantido as gravações no sábado e na terça, mesmo de luto, o chefão do SBT vai quebrar a rotina.

No sábado (24), pouco após saber sobre a morte do amigo de longa data, Silvio encarou as câmeras para gravar o Jogo dos Pontinhos, como agendado. De acordo com o UOL, ele foi informado por sua esposa, Iris Abravanel, e ficou abalado. Tanto que decidiu não falar sobre assunto publicamente até agora.

O que torna toda a questão ainda mais triste é a revelação de Sonia Abrão de que os amigos iriam se encontrar assim que Gugu retornasse ao Brasil"Eles tiveram uma longa conversa, conversaram sobre tudo, os domingos, programação, um balanço profissional dos dois, dos dois como artistas e ídolos da TV brasileira", disse. Ao fim, eles combinaram um reencontro. "E no final eles acertaram um encontro que seria na volta [do Gugu] ao Brasil. Eles iriam conversar novamente. O que seria essa conversa ninguém vai saber", relatou ela.

Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu