Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvia Abravanel fala de Silvio Santos após a morte de Gugu: 'Papai está forte'

Filha de Silvio Santos abre o jogo sobre o pai após tragédia com amigo: 'É um homem forte'

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 18h27 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel fala de Silvio Santos após a morte de Gugu - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
Silvia Abravanel fala de Silvio Santos após a morte de Gugu - Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

A apresentadora Silvia Abravanel comoveu ao revelar como o apresentador Silvio Santos está se sentindo após a morte do amigo Gugu Liberato.

Em entrevista para a Record, a artista contou que não estava perto do pai na hora da notícia do falecimento, mas ficou em contato a todo momento.

“Eu não estava no Brasil [quando falaram para ele], mas eu estava me comunicando com as minhas irmãs e elas falavam: 'O papai está forte'. O meu pai é um homem forte, os sentimentos dele são internos. Eu não tive contato com ele ainda, eu sabia que ele estava forte na medida do possível. Eu tenho ceteza que hoje eu vou entrar em contato com ele”, contou ela.

Silvia ainda contou sobre a dor de se despedir do amigo. “Foi uma situação inacreditável, você não espera por isso. A pessoa vai viajar e volta em um caixão. A gente está dando força para o meu pai, porque não é uma coisa fácil de assimilar. E nós temos que ser fortes por todos eles, pela família, pelo meu pai, e por todos nós. O Gugu era um irmão mais velho para mim, eu conheci o Gugu quando eu tinha 12 anos”.

Em sua despedida de Gugu Liberato, a apresentadora deu um beijo carinhoso na cabeça do comunicador no caixão.

Mais tarde, Tiago Abravanel e Cinthia Abravanel também foram dar o último adeus para Gugu. O rapaz até consolou a mãe neste momento difícil.