Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rose Miriam se declara a Gugu Liberato: ''Pessoa mais linda e generosa''

Companheira de Gugu abriu o coração logo após o sepultamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2019, às 12h38 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Companheira de Gugu Liberato fala à imprensa pela primeira vez - Brazil News
Companheira de Gugu Liberato fala à imprensa pela primeira vez - Brazil News

Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato deu uma declaração emocionante após o sepultamento do apresentador.

A médica parou para dar uma mensagem à imprensa logo após o fim do sepultamento de Gugu. Muito emocionada, ela falou às câmeras: "Eu só quero dizer que se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, meus filhos e a Deus. Só isso que posso falar", disse, em um vídeo transmitido pela Record ao vivo no Balanço Geral.

Ela também exaltou as qualidades do homem com quem viveu. "Era a pessoa mais linda e generosa. E agora está aqui, no coração dos meus filhos", afirmou, segurando as flores que recebeu dos fãs ao redor da cerimônia.

Durante o velório de Gugu, Rose se emocionou muito e deu uma última mensagem ao apresentador. Diante do caixão, ela revelou sua emoção e se desesperou ao falar do acidente que o vitimou de maneira fatal. "Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem",  disse a companheira do apresentador segundo o portal G1.

Minutos antes, a família do apresentador chegou aplaudida para as últimas horas do velório. Os filhos, amigos e parentes passaram rápido pela rampa de acesso a Alerj. Comovidos, eles fizeram corações ao público em gratidão pelo carinho durante o doloroso velório que já se estende por quase 24h.