Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ronnie Von revela que já sabia da morte de Gugu desde quarta e guardou segredo

Apresentador comove ao revelar que família já sabia da morte de Gugu desde o dia do acidente

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2019, às 11h49 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu e teve que guardar segredo - Instagram
Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu e teve que guardar segredo - Instagram

O apresentador Ronnie Von surpreendeu ao falar sobre a morte de Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos e faleceu no hospital.

Pouco antes do sepultamento do corpo do amigo em São Paulo, o comunicador revelou que a família e amigos íntimos ficaram sabendo da morte de Gugu na quarta-feira (20) e tiveram que manter segredo.

Isso aconteceu por causa das leis norte-americanas, que dizem que a morte encefálica só pode ser confirmada após 48h de internação.

"Nós, mais chegados, já sabíamos que nosso amigo tinha partido na quarta-feira e tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira (20). Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho", contou ele no programa Hoje Em Dia, da Record. 

ÚLTIMO ADEUS

A família, os amigos e os fãs de Gugu Liberato deram o último adeus ao apresentador no final desta semana. Durante quase 24h, o corpo dele foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença de vários amigos famosos e milhares de admiradores.

Nesta sexta-feira (29), o corpo seguiu em um cortejo no carro dos bombeiros pelas ruas de São Paulo em direção ao cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, onde foi sepultado no jazigo da família.

Antes da saída do velório, os filhos dele, João Augusto, Marina e Sofia, se despediram do pai em um momento emocionante. Eles beijaram e fizeram carinho no corpo do pai em um momento de despedida antes de lacrarem a urna funerária.